𝘀𝗲𝘁𝗲

35 10 21
                                    



          Uma partida de futebol? Sério? Jura? Tipo, realmente? Esses garotos só podem ter muitos parafusos a menos por escolherem justo hoje para jogar! Está super frio! E tudo bem que eles estão usando roupas com mangas maiores...mas mesmo assim! Eu estou congelando aqui!

—... esse jogo era para ter sido cancelado...— Izumi disse ao meu lado, ela também estava com frio e provavelmente com muito mais do que eu, seus dentes estavam batendo um no outro como um pedido de socorro — Aish...eu quero ir para casa.

— Eu também...— Me aconcheguei ainda mais na arquibancada e respirei fundo, preciso tentar me acalmar, quem sabe assim o frio não passa, eu ainda creio fielmente que ele é psicológico — Obito me chamaria de idiota se me ouvisse dizendo isso — Resmunguei baixinho, só o pensamento dele me encarando incrédulo já deixava minha noite divertida — Não sei como elas aguentam...— Nós duas olhamos para um grupo de meninas dançando e torcendo, eram as mesmas da escola, as famosas líderes de torcida...ah...eu não gosto delas — Meu Deus...como não estão com frio com essas mini saias?

— Fizeram um pacto com o capeta, calor nas pernas em troca de suas almas, eu não acho impossível — Ela soltou uma risadinha — Hein, olha só, só agora percebi que Obito e Itachi estão como adversários hoje, ambos são atacantes, não são?— Ela apontou.

— São sim...

— Para quem está torcendo?

— ... você sabe para quem.

            Ela piscou para mim.

— É, eu sei, vocês são muito óbvios...

— Sério? — Somos? Eu não tinha notado...

— Sim, digo...o Obito é, você até que disfarça bem, mas ele...o menino não consegue ficar muito tempo sem olhar para você, e também é fácil depois do que ele me contou.

— O que ele te contou?

— Isso foi há dois meses, ele disse algo sobre estragar uma amizade por causa dos sentimentos, e bom...eu tenho certeza de que ele não estava falando de mim, e como vocês estavam super distantes eu entendi logo de primeira.

— Bem...— Esfreguei minha nuca — Saber sobre isso...o que você acha?

— ...eu não sei bem, mas vocês combinam juntos, seriam um casal bonito, e...desse jeito talvez eu tenha alguma chance com o Ita, você sabe que eu gosto dele, não é? O Obito deve ter te contado — Eu assenti com a cabeça — Enfim, sei que ele é apaixonado por você, mas ainda assim quero tentar.

—...tudo bem, eu só...— De repente, algumas pessoas que estavam na arquibancada começaram a gritar, "gol!", "gol!", "gol!", uau...essa plateia é animada — Alguém marcou.

— Foi o Obito — Izumi sorriu — É isso ai!— Ela comemorou também — Mandem ver!

            De longe, vi Obito correr na minha direção, ele subiu na arquibancada e parou na minha frente, seu rosto estava todo vermelho por causa da corrida, ele estava bem fofo...

— Você foi bem — Falei encarando seus olhos — Parabéns...

— Obrigada princesa— Ele se inclinou um pouco para frente e deu um beijo na minha bochecha, Obito...— Quando chegarmos na sua casa vou querer todo o meu prêmio — Disse baixinho — O próximo gol vai ser para você — Dessa vez ele me deu um selinho rápido e voltou correndo para o meio do campo.

            Merda.

        Itachi estava olhando diretamente para mim, e com uma expressão péssima...

𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora