Não revisado.
[...]
𝗡o caminho até lá permanecemos de mãos dadas, não pelo que aconteceu mas sim porque já era comum, ele não disse uma palavra mas ficou por perto o tempo todo, dessa vez isso não me preocupa, sei que ele só deve estar aéreo pensando em coisas banais e sem importância.
— A Izumi falou com você?— Perguntei, não acho que a mãe dela tenha chegado a isso do nada, deve ter acontecido algo bem grave para ela tomar uma decisão dessas — Sobre isso...
— Na verdade ela raramente conversa comigo....— Me olhou— Acho que sou o menos próximo dela entre todos nós, mas porque a pergunta? Desconfia de alguma coisa?
— Talvez....dá última vez que vi a mãe dela as coisas pareciam ter se acertado — A senhora Uchiha sempre foi transparente em relação ao casamento, todos sabíamos que o marido dela era abusivo e muito ciumento, mas ela sempre falava que ele iria mudar e ser diferente pela família, então ter denunciado ele agora é porque chegou no limite....
Izumi deve estar sofrendo.
— Olha....eu não estou colocando muita fé nisso— Apertou minha mão — Não é a primeira vez que ela briga com ele, provavelmente vai voltar em dois ou três dias.
— Mas ela o denunciou dessa vez— Parei de andar e ele acabou me soltando pelo afastamento— Isso não...
— E acha que vai mudar alguma coisa? Ela é maleável, entende? Ele vai dizer algumas palavras bonitas e depois ela aceita o canalha de volta, Izumi sabe melhor do que ninguém... por isso chamou a gente.
— Como assim?
— Ela nunca nos procurou até hoje, deve querer alguma mudança e estávamos indo lá para isso, nem ela aguenta mais....eu só estou dizendo que a mãe dela é bem manipulável e dependente daquele cara, não ache que será fácil entende-la.
— Eu sei que estamos indo lá para ajudar mas onde quer chegar com isso?
— Acho que pode ser perigoso...
— Obito, é só....
— Só o pai da Izumi? Ele é doido, um covarde e filho da puta, mas ainda é o pai da Izumi....
— E daí? Ele bate na mãe dela.
— Mas nunca tocou nela....
— E isso muda alguma coisa??
— Muda, é claro que muda... não sabemos como a cabeça da Izumi funciona para saber de que lado ela ficaria.
— Ela jamais ficaria contra a mãe....
— Eu não teria tanta certeza disso.
[...]
Isso não....era como eu esperava...
Era isso que o Obito quis dizer?
Quando chegamos ouvimos ela gritar com a mãe, dizendo que a culpa não era do pai e que a senhora Uchiha tinha um amante, e que por isso o marido bateu nela até que seu braço fosse quebrado, Izumi deu razão a ele...
— Você não deveria agir desse forma — Tentei falar com ela mas era inútil, a garota não parava de chorar e de tentar avançar na mãe mais uma vez.
— Eu perdi tudo...— Foi para os braços do Itachi, ele foi o primeiro a chegar aqui e ficou com ela o tempo todo, também tentou impedir a briga mas Izumi não quis escutar — A culpa é dela...meu pai estava bonzinho esses dias, aí do nada ela arrumou esse cara e esqueceu da família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨
Fanfiction𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 - 𝕴𝖙𝖆𝖈𝖍𝖎 ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵠᵘᵉ ᵒ ᵉⁿˢⁱⁿᵒ ᵐᵉ́ᵈⁱᵒ ᵃᶜᵃᵇᵒᵘ ˢ/ⁿ ᵉ ˢᵉᵘˢ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ⁿᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉᵇʳᵃʳᵃᵐ ᵒ ᵛⁱ́ⁿᶜᵘˡᵒ ᵠᵘᵉ ᵗⁱⁿʰᵃᵐ, ᵉ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵃᵖᵒ́ˢ ᵉˢˢᵉ ᵗᵉ́ʳᵐⁱⁿᵒ ᵉˡᵉˢ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃʳᵃᵐ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵍʳᵘᵖᵒ ᵈᵒ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ. ᵃᵍᵒʳᵃ, ᶜᵒᵐ ᵃ ᵖʳᵒᵛᵃ ᵈᵉ ᵃᵈᵐⁱˢˢᵃ̃ᵒ ᵈᵃ ᶠᵃᶜᵘˡᵈᵃᵈᵉ ᶜʰᵉᵍᵃⁿᵈᵒ...