Não revisado.
[...]
𝗘u devia ter mudado de idéia quando tive chances, o ensino médio acabou a dois meses e a partir daí eu e meus amigos tomamos rumos diferentes, Itachi começou a ir para a academia e também faz faculdade online, ele disse que consegue se concentrar mais do que quando é presencial, isso eu realmente não entendo, já o Obito está estudando para a prova de admissão para o curso de marketing assim como eu, meio que era o que mais se parecia com a gente, e a Izumi começou a fazer veterinária, ela sempre amou animais e por sorte tirou uma boa nota na prova. Agora sobre ter mudado de idéia, uma semana atrás eu fui influenciada pela minha mãe a fazer aula de dança, o problema era....o par, eu não tinha um par! Minha mãe estava super animada porque ela arrumou um namorado novo e queria que eu e ele nos dessemos bem, e olha....o cara e bem legal, mas ele ama dançar e isso me irrita! Não porque ele gosta, e sim porque minha mãe deu de fazer isso uma atividade familiar.
Mas aí eu tive uma idéia, porque não chamar algum amigo para ser meu par? A primeira opção foi o Itachi e eu jurei que ele diria sim, porque? Simples, a quantidade de cantadas que ele lança para mim é inacreditável, sem contar as paqueras e todo aquele climão que sempre fica quando estamos juntos, meio que eu...tenho uma queda por ele e mantenha isso em segredo, o cara é tipo um bad boy e isso de algum jeito me chama a atenção, mas ele também tem um lado bem fofo quando estamos sozinhos.
Mas ele recusou quando eu pedi.
Aí fui para a minha salvação que sempre aceita qualquer coisa que eu peço, Obito! Eu devia ter chamado ele primeiro, ia me poupar tempo e trabalho!
E....ele aceitou na hora.
E agora estamos aqui, ou melhor, eu estou....
— Paraaaaa! Eu pareço um helicóptero girando desse jeito!— Eu já tinha ficado tonta no início da dança, a coreografia era de um jeito mas o espertão aqui quis impressionar minha mãe por algum motivo que eu desconheço, e por causa disso eu estou prestes a vomitar o almoço— Uchiha Obito! Me coloca no chão — Bati em suas costas e ele foi parando de girar aos poucos, eu acho que vou desmaiar....
— Ei!— Senti seus braços me agarrarem quando quase perdi o equilíbrio, ele me puxou de volta para cima e ficou cara a cara comigo, sorrindo igual a um idiota e se divertindo com a minha desgraça — Por acaso...
— Cala a boca! — Dei um tapinha em seus ombros — Está querendo me matar? Era um giro! Não vinte deles!
— Acho que me empolguei — Vi suas bochechas corarem, ele é mais um fofo, enquanto Itachi se comporta como um bad boy sem causa Obito é o completo oposto, ele é um bom garoto e raramente te desobedece, é gentil com todo mundo e muito doce, inclusive....eu me recordo de uma vez que chegamos atrasados porque ele foi ajudar uma senhora a atravessar a rua, ele só não sabia que ela era uma de vários, era tipo um passeio de idosos e quando ele acabou viu todos esperando por uma mãozinha, até eu tive que ajudar — Sua barriga dói?
— É, talvez eu vomite — Ele arregalou os olhos de espanto e começou a se desculpar repetidamente, fica mais fofo ainda.... — Estou brincando, mas eu realmente preciso de uma pausa agora — De um sorriso — Vamos lá fora? Eu quero tomar um ar.
— Claro! — Colocou seu braço direito ao redor dos meus ombros e me puxou para mais perto, ele sempre se aproveitou da minha altura para fazer isso, quando andávamos pelos corredores Itachi sempre tinha que entrar no meio, caso contrário ele não largava mais — Quer comer alguma coisa?— Me levou até o Jardim, era um espaço bem vibe natureza, os donos do lugar adoravam esse tipo de coisa, inclusive plantaram vários pés de frutas que já estavam carregados — Dancei tanto que fiquei com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨
Fanfiction𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 - 𝕴𝖙𝖆𝖈𝖍𝖎 ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵠᵘᵉ ᵒ ᵉⁿˢⁱⁿᵒ ᵐᵉ́ᵈⁱᵒ ᵃᶜᵃᵇᵒᵘ ˢ/ⁿ ᵉ ˢᵉᵘˢ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ⁿᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉᵇʳᵃʳᵃᵐ ᵒ ᵛⁱ́ⁿᶜᵘˡᵒ ᵠᵘᵉ ᵗⁱⁿʰᵃᵐ, ᵉ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵃᵖᵒ́ˢ ᵉˢˢᵉ ᵗᵉ́ʳᵐⁱⁿᵒ ᵉˡᵉˢ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃʳᵃᵐ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵍʳᵘᵖᵒ ᵈᵒ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ. ᵃᵍᵒʳᵃ, ᶜᵒᵐ ᵃ ᵖʳᵒᵛᵃ ᵈᵉ ᵃᵈᵐⁱˢˢᵃ̃ᵒ ᵈᵃ ᶠᵃᶜᵘˡᵈᵃᵈᵉ ᶜʰᵉᵍᵃⁿᵈᵒ...