I— Quando soube que ela gostava de Metallica.
_________________________________________Era um dia quente na escola quando eles começaram a sair para o refeitório, ansiosos para tomar um bom refresco e ficar nos jardins ventilados da escola, Rebecca caminhou acenando para alguns dos seus amigos que estavam espalhados por toda escola, ela era bem comunicativa, todos gostavam dela.
Sua personalidade era divertida e ela era gentil com todos, mas era a garota preferida dos garotos do time de basquete, era melhor amiga das líderes de torcida mesmo que não fizesse parte disso, sempre estava com elas saindo e fazendo compras, ela era conhecida por ser uma das mais bonitas da escola.
Realmente era a paixão inalcançável de muitos os garotos que sonhavam em apenas conversar com ela por alguns minutos, quando não estava com seus amigos ela passava a maior parte do tempo lendo e ouvindo música com seu inseparável walkmans azul.
As vezes ela preferia ficar sozinha.
Apesar de ser bem vista e ser amiga de todos ela se sentia um pouco sufocada, as pessoas mantinham muitas expectativas sobre ela, sobre o que ela iria fazer ou que ela iria vestir. As vezes questionavam com quem ela iria sair no sábado a noite quando na verdade ela só queria jogar boliche sozinha.
Ela entrou no refeitório caminhando até a bancada de alimentação, ela pegou um sanduíche de patê de frango com legumes, uma maçã e uma caixinha de suco de laranja, segurou firme a sua bandeja e caminhou até a mesa dos atletas, onde eles estavam sentados usando seus casacos do time acompanhado pelas suas garotas.
— Hei, hm, o que eu perdi?— Ela sentou ao lado de Jason e Chrissy a sua melhor amiga, ela sorriu para Rebecca antes de começar a falar.
— Os garotos estão na final.— Chrissy disse empolgada batendo palminhas fazendo o seu namorado dar um beijo em sua bochecha.
— Isso é ótimo, quando vocês começam a treinar?— Ela perguntou esperando que alguns dos garotos a respondesse.
— Nunca paramos, mas vamos começar a treinar duro essa semana, se bem que não precisamos, comigo na equipe só irá sobrar poeira para os nossos rivais. — Jason respondeu confiante.
— A aposta é grande em você desde que houve o acidente com Billy e Steve Harrington se formou. — Rebecca respondeu. — Mas acho que o time agora tem um jogador a altura.
Jason sorriu. — Foi uma pena o que aconteceu com Billy, deveríamos honrar a paixão dele por basquete e fazer dessa vitória para ele.
— Enquanto a Harrington ele ficou mole desde que terminou com Nancy.— Luke disse olhando para Rebecca.— E ela o trocou pelo esquisitão Byers.
— Você está livre na sexta, Bec?— Ashton perguntou sentando ao lado dela, mais especificamente a sua direita enquanto colocava os braços em seu ombro, Rebecca pensou por alguns segundos.
— Na verdade, não. — Ela respondeu.— Sabe, sexta é o dia da família na minha casa. Mamãe ficaria furiosa se eu não participasse.
— Hm, eu realmente entendo querida, não estou magoado ou algo do tipo. — Ele respondeu entregando um bombom para ela, Rebecca sorriu deixando-o em cima da bandeja para comer no final.
— Se você curte banda.— Todos olharam em direção a mesa de Hellfire, Eddie Munson estava em cima da mesa, desfilando enquanto falava alto olhando para os grupos que citava. — Ou ciência... Ou festinhas.
Eddie olhou para a mesa dos atletas, Rebecca e Chrissy se entreolharam sabendo que aquilo não seria boa coisa.
Jason se levantou no instante que Eddie olhou para ele. — Céus. — Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝘂𝗿 𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ.
RomanceAs quatro vezes que Eddie Munson percebeu que estava se perdendo.