IV— Quando ele não conseguiu conter.
_________________________________________
— Olhem só quem vai apontar o dedo para o diretor Higgs hoje. — Rebecca disse enquanto filmava Eddie com a sua câmera, ele estava usando os trajes de formatura, a beca verde e o inédito capelo, também conhecido como chapéu de formatura.
Eddie estava um pouco envergonhado com a câmera em seu rosto, Rebecca virou ela para o seu rosto e caminhou até Eddie filmando os dois com um pouco de dificuldade por causa das mãos trêmulas e a falta de apoio. Mas, conseguiu uma boa filmagem.
Ela prometeu a si mesma que guardaria aquilo até ficar velha, quando existissem carros voadores e robôs nas ruas como diziam os noticiários da época com as previsões para as outras décadas.
Ela sorriu desligando a câmera e se olhando no espelho outra vez. Estava se achando muito estranha com aquela roupa, verde definitivamente não era a sua cor, ela se sentia uma gosma. — Tenho inveja de você, todas as cores parecem ficar muito boas em você.
Eddie olhou para ela confuso, havia se acostumado com alguns assuntos femininos, mas ainda era leigo no assunto e não sabia o que ela estava tentando explicar dessa vez. — Olhe para mim, Eddie, pareço uma gosma de abacate gigante. Não é minha cor.
— Eu acho que você está bonita.— Ele falou olhando para a garota, ele se olhou no espelho sentindo-se realizado em usar a roupa de formatura que ele tanto ansiava usar.
Suas duas repetições nunca foram um orgulho para ele, isso fazia ele se sentir inferior e um pouco idiota, Eddie nunca iria admitir, mas ele se comparava até que algumas vezes.
Ele estava sempre repetindo que era um fracassado e uma aberração, não porque ele era, mas porque desta forma ele disfarçava que os comentários das pessoas machucavam e incomodava. Quer dizer, todos vendo ele repetir as duras palavras consigo mesmo deixava com a impressão de que ele não ligava.
Durante os últimos meses de período escolar ele decidiu que essas coisas não iriam atrapalhar seu desempenho. Ele se dedicou um pouco mais para assistir todas as aulas sem dormir e sem matar elas, foi um desafio, mas Rebecca fez o impossível para ficar com ele. Por sorte conseguiu trocar sua grade de horários então conseguia auxiliar Eddie nas aulas e tornar tudo um pouco melhor.
Ele conseguiu receber alguns C, o que significava que ele estava razoável nas matérias, em apenas uma ele recebeu um A, em história. Conseguiu memorizar todas as datas importantes e fatos que aconteceram no passado, ele era um bom memorizador graças as suas habilidades jogando RPG.
Então recebeu suas notas, passando em todas as matérias. Eddie estava muito orgulhoso de si mesmo, Rebecca sabia que ele nunca iria falar isso, ele era cabeça dura demais para admitir que havia sido bom. De qualquer forma ela estava orgulhosa dele, ele era ótimo.
— Estou orgulhosa de você, Eddie.— Ela disse olhando para ele enquanto ele suspirava um pouco nervoso.
— Obrigado, eu acho. — Ele disse dando um sorriso fraco.
— Vamos, meninos. — Tio Wayne disse do lado de fora do trailer esperando os dois em seu carro, ele estava muito orgulhoso de seu sobrinho. Eles tinham uma ótima relação.
Muitas vezes durante a tarde quando Rebecca iria no trailer o tio dele estava lá, ainda não tinha ido para seu turno da noite na fábrica, então eles ficavam no sofá tomando algumas cervejas e vendo filmes, Wayne não falava muito, mas ficava com eles assistindo os filmes e as vezes dava algumas risadas.
Quando estava a sós com seu sobrinho ele falava para Eddie não deixar que Rebecca escapasse, pois ela era uma ótima garota. Eddie ficava sempre bem pensativo em relação a isso, não sabia se Rebecca tinha sentimentos por ele, na verdade ele nem sabia diferenciar seus próprios sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝘂𝗿 𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ.
RomanceAs quatro vezes que Eddie Munson percebeu que estava se perdendo.