III— Depois de ouvir a risada dela.
_________________________________________
Quando não estavam juntos as pessoas se questionavam o motivo, de forma bem surpreendente eles dois estavam se dando muito bem, estavam o tempo inteiro juntos, eram como carne e unha e as pessoas não falavam mais sobre o motivo para ela está andando com Eddie, na verdade agora questionavam quando eles não estavam juntos.
Seis semanas se passaram desde que eles começaram a andar juntos. Eddie se via encurralado por sensações que ele não havia sentido antes. Ele era o melhor amigo dela, e ele poderia sim dizer que ela era a melhor amiga dele se ele não achasse isso frescura demais.
Ele sabia que ela havia se tornado a sua melhor amiga, mas nunca iria admitir isso em voz alta, se sentia muito idiota em falar essas coisas.
A amizade deles era fascinante, eles aprendiam muitas coisas um com o outro e havia uma certa troca de coisas, Eddie ensinou Rebecca a jogar, mesmo que ela fosse um fracasso ela sabia o básico de como ganhar dos caras. E ela ensinava Eddie a lidar com as pessoas, o jeito dele não era mais um problema, ela sabia que muitas vezes ele mesmo evitava fazer alguma coisa porque ele sabia que poderia ser julgado. Rebecca estava lá com ele, indo nos lugares que ele não costumava frequentar, sendo bem positiva na verdade e ensinando a Eddie que ele poderia fazer tudo.
Os outros garotos do grupo invejavam a amizade que eles tinham, Rebecca se tornou amiga de todos, mas Eddie tinha um tratamento especial, e isso não era bem um segredo, Rebecca nunca fez questão de encobrir sua preferência.
Eddie também era diferente com ela, os meninos não comentavam nada, mas eles se olhavam sempre que Eddie fazia algo que não costumava fazer com outras pessoas, como por exemplo deixar que sentem em sua cadeira na qual ele costuma chamar de trono.
— Não sente-se nessa cadeira, Eddie irá ficar furioso com você.— Dustin alertou enquanto movia as peças do jogo para começarem a se organizar para a nova campanha.
— Na última vez que alguém sentiu no trono dele ele ficou irritado por longos minutos, eu não quero que ele dê um xilique antes da partida.— Jeff falou.
— Quem vai dar xilique é você quando perder para Eddie, o banido, mais uma vez.— Eddie disse entrando na sala e ouvindo quase toda a conversa. Rebecca o olhou temerosa.
Então ela se levantou de seu trono, Eddie olhou para ela antes de sorrir e falar: — Essas regras não se aplicam a Rebecca, ela pode sentar-se no meu trono.
Ela apontou o dedo do meio para Dustin e Eddie pensou em como estava corrompendo a imagem doce dela, era inacreditável imaginar que ela estaria fazendo esse tipo de gesto um tempo atrás, quando ela ainda possuía seu comportamento delicado e amoroso.
Ela era parte deles agora, estava agindo como eles por causa do tempo em que passavam juntos, Rebecca se sentia tão feliz em fazer todas as coisas que ela tinha vontade, viver sem julgamentos era definitivamente a melhor coisa que ela fez para si mesma.
Abandonar o que não era bom para algo novo foi fascinante e surreal de se imaginar. Ela não esperava que fosse viver sua melhor fase tão perto das aulas acabarem, ela como se ela tivesse a chance de viver pela primeira vez.
Eddie caminhou até ela, então ela se levantou. Eddie voltou ao seu trono, mas não deixou que ela ficasse muito longe dele, a sentou em uma de suas pernas, deixando ela com uma boa visão do jogo, ele sabia que com ela em suas pernas não poderia ser expressivo e estava tranquilo com isso, ele não queria que ela ficasse longe dele.
— Eu aposto que o Eddie irá surrar todos vocês novamente.— Rebecca disse, Dustin iria fazer das palavras dela um desafio.
Após longas horas de campanha, Eddie havia ganhado novamente, desta vez como o vecna, uma das maiores ameaças do Dungeons and Dragons. Dustin estava irritado quando se preparava para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝘂𝗿 𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ.
RomanceAs quatro vezes que Eddie Munson percebeu que estava se perdendo.