II

1K 153 80
                                    

II— Quando ela bateu em Jason Carver.

_________________________________________

Rebecca estava se afastando aos poucos dos seus amigos, sentia-se melhor dessa maneira apesar de sentir falta das boas conversas que ela tinha com eles.

Depois de assistir o ensaio da banda de Eddie no estacionamento de Gareth, ela percebeu que na verdade eles eram as boas pessoas, Gareth e Jeff pareciam ter medo de que ela estivesse no lugar, era bastante nítido o desconforto deles com a presença dela inicialmente. Pelo que ela ficou sabendo, na última vez que eles tiveram um encontro com Jason, os materiais da banda estavam todos em péssimo estado por conta da violência do garoto, Gareth quase teve a sua mão quebrada depois dela ser pisada pelo garoto loiro que era um lobo em pele de cordeiro, boas ações, falsas intenções.

Depois de algum tempo se divertindo verdadeiramente com os garotos ela se sentia melhor, era estranho até certo ponto, ela sentia-se uma traíra, mesmo não sendo. Naquela tarde ela tomou umas cervejas, sendo ela mesma pela primeira vez, Eddie foi duro com eles quando deixou claro para eles que não deveriam contar a ninguém sobre a ida de Rebecca para a casa de Gareth.

Mas, no segunda-feira para a surpresa de todos ela estava na frente da mesa deles. Os garotos se entreolharam como se aquilo fosse algum tipo de teste ou ela fosse uma miragem, estavam na dúvida se falavam com ela ou apenas continuavam a conversar sobre outra campanha de Dungeons and Dragons.

— Vocês estão mais esquisitos que o normal para ser sincera.— Ela disse olhando para o líder deles enquanto ele olhava para ela com os olhos grandes.

— Vocês ouviram a princesa. Digam oi.— Eddie disse falando um pouco alto demais chamando atenção de todos os seus amigos. Ela sorriu para ele.

— Oi, Rebecca. — Eles disseram em um coro, Dustin olhou para Mike dando de ombros. — O que você está fazendo aqui com um bando de esquisitos?

Dustin perguntou olhando para ela, ele estava bastante confuso, não sabia que ela tinha se encontrado com Eddie.

— É preciso permissão para falar com um amigo?— Ela questionou sorrindo para Dustin. — Vejo você por aí, Eddie.

Ela disse dando as costas para Eddie e caminhando em direção a mesa dos seus outros amigos, ela estava sendo bem observada por eles que estavam a esperando com uma carranca no rosto.

— Olá. — Ela disse sentando-se entre as líderes de torcida que a olhavam com um pouco de desdém, o nariz de uma estava tão empinado que Rebecca de repente pensou que haveria um peixe morto embaixo dele. — Você está bem?

— Você que não me parece bem falando com aqueles garotos. — Ela respondeu fazendo uma feição de nojo.

— Estou um pouco confusa, você está se referindo a quem mesmo?— Ela fez uma feição de desconfiança para ela.

— Por que estava falando com a aberração, ele intimidou você?— Jason levantou-se do seu assento enquanto olhava para Rebecca e Eddie, intercalando o olhar entre eles.

— Não comece com seus shows, Jason. Acho que você está sempre esperando a oportunidade perfeita para bater em Eddie gratuitamente. — Ela disse brava.

O garoto loiro deixou chocado pelas palavras da garota, ele olhou para os meninos do time com uma risadinha.— Rebecca, você precisa ir a enfermaria?

— Estou lúcida, apenas percebi que eles são apenas garotos que gostam de coisas diferentes do comum, e não há nada de errado com isso. — Respondeu.

— Por favor, Chanteclair. Eu não sei o que eles te falaram, mas eu não estou achando muito legal o seu tom. — Ele disse olhando para ela ainda confuso.

𝗙𝗼𝘂𝗿 𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora