first day

500 48 2
                                    

Hailee steinfeld

Mais um dia em ny hoje eu iria iniciar mais uma jornada em um emprego totalmente novo, como muitos já sabem eu consegui um emprego em uma das maiores revistas de moda dos Estados Unidos a Runway, mas eu como uma pessoa passiva não entendo de moda.

Na quela manhã de sábado o clima estava frio eram exatamente 8:00 e eu estava me arrumando, Eu tinha que colocar a minha melhor roupa o possível para não me zoarem no me primeiro dia, eu queria passar boas impressões.

Decidi colocar uma camisa preta, uma calça jeans, um blazer quadriculado e por final um tênis vans, Acabei fazendo uma maquiagem rápida pois eu já estava um pouco atrasada.

Sai do meu apartamento rapidamente e fui para o metrô ele era a opção mais rápida de chegar a tempo, o trânsito de ny estava insuportável na quele dia.

As portas do trem se abriram e eu rapidamente entrei em um dos vagões, nessas 2 semanas que eu moro em ny o metrô é o meu pior pesadelo.

Chegando na estação eu sai do metrô correndo pois faltava 15 min para o meu horário, logo eu avisto a grande faixada da empresa, eu agradeci a mim mesma de ter chegado a tempo.

Eu estava no Hall de entrada quando sem querer esbarro em uma moça loira e bem vestida.

- Oh meu Deus!, me desculpe de verdade- eu disse ajudando ela a pegar todas as revistas que eu havia derrubado da mão dela.

- sem problemas,toda hora isso acontece comigo deve ser por quê eu sempre esteja com pressa! Eu sou a Taylor e vc e nova por aqui?- ela disse me observando

- desculpe Taylor não foi a sua culpa eu que sou destraida, eu sou a hailee e sim eu sou nova por aqui esse é meu primeiro dia.

- você deve ser a nova estagiária do setor de jornalismo, eu sou da área de fotografia, bom seja bem-vinda foi um prazer de conhecer agora eu preciso ir estou atrasada para uma sessão de fotos até outra hora!- ela diz já indo embora.

- o prazer foi meu!- digo quando ela foi embora.

Já foi um bom começo eu conheci novas pessoas no meu local de trabalho, vendo o horário em meu relógio eu fui até o balcão principal e eles liberaram a minha entrada e me deram um crachá de identificação.

No elevador tinha algumas poucas pessoas conversando, chegando no meu andar eu fui rapidamente para a sala da gloriosa Miranda ela e a grande chefe da empresa vamos dizer que ela era o coração o órgão principal da empresa se a revista não tivesse a Miranda como dona/chefe a revista estava morta.

bati 2 vezes na porta e nada até que na 3 vez ela me mandou entrar.

- bom dia sr.miranda e uma honra te conhecer, eu sou a hailee steinfeld a nova estagiária da área do jornalismo- eu disse completamente eufórica e nervosa

Ela ficou analisando cada pedacinho meu cada extensão que o meu corpo tinha, era impressão minha ou ela estava me julgando?

- bom dia senhorita Keithley o prazer é meu, e o primeiro dia da sr. na empresa não é?

- meu nome haille, e sim e meu primeiro dia!, vim me apresentar.

- ah sim claro, você vai trabalhar junto com o menino pequeno da sala 29 e a menina do cabelo loiro, agora pode sair por favor!?- podemos ver que meu primeiro dia está sendo incrível!

Desculpe atrapalhar a senhora chefe tenha um bom dia- Miranda me olhou da cabeça aos pés e me deu um sorriso fútil, me virei e saí depressa de sua sala

Virei no corredor até achar a tal sala 29 até que encontrei

Bati na porta e logo ouvi uma voz masculina falando dizendo para entar

Olá sou a hailee a nova funcionária!, desculpe pelo o atraso eu estava me apresentando na sala da Miranda!

- Sem problemas eu sou o tom holland!- disse o menino que aparentava ter 20 anos.

- e eu sou a brie larson, prazer em te conhecer hailee!- disse a linda moça que aparentava ter 25 ou 27

Eu adentrei no local e logo disse - bom esse é meu primeiro dia o que eu deveria fazer desculpe a pergunta- eu dei uma pequena risada de vergonha

- hailee nos estamos produzindo a nova coleção de verão, a miley cyrus deu uma entrevista para a revista e estamos colentando alguns dados importantes sobre a experiência dela posando para a coleção  poderia anotar os pontos mais importantes da entrevista que ela deu para a revista?- disse a brie atenta no computador.

- claro que sim!!- eu disse animada.

Eu fiquei um bom tempo anotando e escrevendo quando eu percebo uma voz me chamando

- hailee ja está quase no horário de irmos embora já que agora você vai trabalhar com a gente você aceita ir em um bar para tirar o estresse?
- tom me disse com uma voz de cansado

- nossa eu não percebi que já estava de noite mas sim eu aceito eu vou arrumar as minhas coisas e nos já vamos Ok?.

~~~~~~~~~~~~~~   

Desculpe a demora para postar esse capítulo eu juro que vou ficar mais ausente por aqui!!

record store (Haille Steinfeld×You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora