pilot

1.2K 88 13
                                    

1,2,3...
Boa leitura!

Fanfic

Haille steinfeld

Era uma tarde gelada em Nova Iorque, eu estava desbravando as ruas desta cidade encantadora,Bom dizemos que nem tanto..

Eu tinha acabado de me mudar para ny pois eu tinha recebido uma proposta de emprego na Runway o que foi um grande surto para mim sendo estudante de jornalismo, sim eu sei uma grande parte da empresa fala sobre moda e falando a verdade moda não é o meu porto seguro..

Eu estava andando no bairro de Upper West Side quando avisto uma grande loja de discos de vinil, logo de cara fiquei apaixonada com o letreiro que a loja exibia e a vitrine da loja que havia vários discos de vinil.

Adentrei na loja com uma sensação de estar entrando no céu, avistei uma linda moça de cabelos castanhos, pele branca feito neve e olhos verdes, ela vestia uma camisa do nirvana com uma blusa xadrez roxa levemente desbotada, nas pernas ela vestia calça jeans e nos pés um all star preto.

Ela estava falando com uma senhora provavelmente ajudando ela a escolher um disco, até que os nossos olhares se cruzaram nesse momento eu não dava a mínima para qualquer coisa parecia que eu estáva sendo hipnotizada por aqueles lindos olhos verdes.

Ela foi chegando cada vez mais perto de mim eu estava em um completo transe, até que a minha ficha caiu ela estava na minha frente...

- boa tarde!! Bem-vinda a loja, você precisa de alguma ajuda?

- boa tarde! Você tem algum disco dos ramones?- eu disse a primeira coisa que veio na minha cabeça

- E claro que sim, e logo ali!- ela disse indo até a parte da letra R, mas a única coisa que eu queria saber era o seu nome

- Bom aqui está, você tem algum álbum em mente?

-- Hmm, eu literalmente não sei, qual é o seu preferido?- eu disse sem a menor vergonha

- bom o meu álbum preferido é Road to Ruin! Ele está $20 dólares.

- Esse álbum é muito bom, acho que vou levar ele! - eu nunca tinha escutado esse álbum mas eu acredito em amor a primeira vista.

- você não quer ir na cabine para ouvir o disco? - a linda moça disse, eu olhei para as cabines, todas estavam cheias mais havia uma que não estava.

- Sim ótima ideia!

Então nós duas seguimos para a cabine número 5, ela abriu a porta para mim e claramente eu entrei, o espaço cabia exatamente 2 pessoas, a cabine era transparente e dentro dela havia uma vitrola.

Ela fechou a porta, e exatamente só havia só nos duas lá dentro ela pegou o disco de minha mão e colocou ele na grande vitrola, o disco começou a rodar e junto com ele a música I Wanna Be Sedated ecoava na pequena cabine.

- posso te fazer uma pergunta? - tomei coragem e acabei dizendo.

- depende da pergunta mas sim!- ela disse em um tom desconfiado

- Qual é o seu nome?

- Essa é fácil, meu nome é sn walker- ela disse apontando para o seu crachá, me senti uma idiota perguntando isso.

Acabei fazendo uma cara de arrependimento e sn provavelmente deve ter notado.

- E qual é o seu?- ela disse com um pequeno sorriso em seu rosto

- hailee steinfeld!

- Belo nome hailee- sn disse agora com um sorriso completo

- o seu também sn- ficamos um bom tempo se encarando e não percebemos que a música já tinha acabado

- Ehh, bom você vai levar o disco?- sn disse um pouco envergonhada.

- Sim eu vou!.

Logo após saímos da cabine e ela me levou direto para o caixa.
Do lado direito dele havia um skate e encima da bancada havia um bloco de notas, um fone de ouvido, uma câmera fotográfica e um caderno que havia vários desenhos

- Você é muito observadora steinfeld- sn falou com os olhos atentos na máquina de cartão

- Você tira fotos?- eu acabei dizendo observando ela.

- De vez em quando, débito ou crédito?

- Débito!, você deve ser boa nisso!

- Você me conhece a 20min steinfeld, vai querer a sua via?

- Vou sim, mas a minha percepção e ótima- eu disse enquanto ela me dava as notinhas e a sacola com o disco.

- tenha uma boa tarde hailee- sn me disse com um pequeno sorriso

- para você também walker- eu disse extremamente feliz

Sai da loja simplesmente realizada, eu com certeza iria voltar na loja não só pelos discos mas por conta de uma certa moça.

No caminho de volta ao meu apartamento me reparei com um café, adentrei nele e pedi um café expresso pois naquela tarde estava muito frio.

Enquanto meu café não chegava, fui olhar o meu disco mas me reparei com um pequeno papel na sacola, com a maior curiosidade abri ele, o que eu não esperava era ver o número de sn nele.

"Oi esse aqui e meu número aproveita não e qualquer um que recebe meu número"

Mal sabia eu que os meus dias daqui em diante seriam os melhores.

~~~~

Primeiro cap: ✅️

record store (Haille Steinfeld×You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora