Sn
Já eram exatamente 8 am e eu estava na minha cama mas infelizmente a minha querida mãe havia me ligado me pedindo para tomar um brunch com ela, provavelmente ela iria fazer aqueles anúncios típicos de família tradicional americana.
Já que eu tinha um compromisso às 10h era melhor eu me apressar, a roupa que eu iria ir para o brunch seria a roupa para a visita com a haille então teria que ser uma roupa não tão casual mas também confortável
Acabei Tomando banho e coloquei minha roupa e meus acessórios.
Por fim passei o meu perfume da victoria secrets e sai do meu apartamento em direção a mansão da minha mãe.
Demorou em torno de 15 min para chegar, toquei a campainha e fui recebida generosamente pela minha irmã de 9 anos.
-S/N eu estava com muitas saudades de você!!!- falou Hailey eufórica- você tinha prometido que ia dormir aqui e nunca mais apareceu.
Hailey era a minha irmã caçula ela é uma menina muito esperta (até demais), felizmente ela era muito grudada em mim então qualquer coisa que eu planejava ela queria ir junto.
-Hailey que saudades, desculpe eu estava muito ocupada com os assuntos da loja mas eu prometo que no próximo sábado eu vou dormir aqui- eu disse abraçando ela.
-Ta bom dessa vez eu acredito, a mamãe e Andrea e o louis estão na sala de jantar-Hailey disse indo até eles.
Chegando na sala de estar eu avisto minha mãe a Andrea e louis, podemos dizer que a Andrea e a namorada da minha mãe ela tem 27 anos, pelo que dizem minha mãe havia contratado a Andrea para a empresa mas acabou que ela se apaixonaram e fim.
-Bom dia filha, quanto tempo que eu não te vejo!!- disse minha mãe levantando do sofá para me dar um abraço.
-Você nunca mais procurou por mim então.. - eu disse completamente na cara dura.
-A sn para de drama vai, você que não responde minhas mensagens- para see sincera eu sempre esqueço de ver as mensagens que minha mãe me manda sempre é a mesma coisa como "boa dia filha como está indo a loja?" ou "filha você está estudando?"
Estou muito ocupada mãe,quando eu tiver tempo eu respondo as suas mensagens sabe como é a vida de uma empresaria de uma loja de discos de vinil e estudante de arquitetura não é fácil- me exibe um pouco por que eu posso, louis olhou para mim e revirou os olhos
Quem é louis?
Louis e meio irmão do meio que tem 27 anos e faz faculdades de cinema, ele quis seguir o sonho dele e meus pais aponharam assim como eles fizeram comigo quando eu quis abrir a minha loja de discos, voltando ao assunto o louis sempre teve uma queda pelo meu amigo harry desde que éramos adolescentes, louis atualmente mora em Manhattan assim como eu.Fui em direção há Andrea para cumprimentar ela
-Olá Andrea, bom te ver- eu gosto da Andrea não tenho nada contra ela acho que ela faz até bem para minha mãe, minha mãe assumiu que estava namorando Andrea dps que ela terminou com o meu pai, meu pai atualmente mora no upper est side tenho bastante contato com ele, sempre saímos juntos para fazer coisas de "homem", meu pai trabalha como o advogado atualmente ele e aposentando com 50 por pura preguiça de trabalhar ele mesmo fala que já trabalhou demais nessa vida e só quer aproveitar agora
Olá sn bom te ver também!, como está a loja? Fiquei sabendo que a loja está concorrendo para uma das melhores lojas de Nova York!- ah esqueci de falar mas a loja está concorrendo a um prêmio de melhor loja do estado de ny, a revista w Magazine a onde a minha mãe e chefe está está fazendo uma lista de melhores estabelecimentos de ny o primeiro lugar ganha um troféu, lembrando que não é por que eu sou filha da dona da revista que eu vá ganhar o troféu, pelo que me disseram tem uma votação no site da revista o estabelecimento que tiver mais porcentagem ganhará.
Se passou um tempo até o café da manhã ficar pronto e seguimos até a a mesa da sala de jantar, me sentei do lado de loius até que minha mãe começou a falar
Como estamos reunidos em família hoje queria anunciar uma notícia que espero que vocês fiquem feliz por mim.. eu e a Andrea vamos nos casar!!- O que já??
Elas não tinham anunciado o namoro mês passado?Eu pensei que esse namoro era só faixada, só para esquecer o meu pai mas parece que não
Todo mundo da mesa ficou feliz e eu também vou admitir ver a minha mãe sorrindo e ver que ela está com a pessoa certa me faz muito feliz
Logo dei os parabéns para minha mãe e comi uma pequena quantidade no café da manhã
Eu olhei para o meu relógio e vi que era examente 9h10 e me levantei sabendo que tinha que ir embora.
-Bom mãe e Andrea eu preciso ir embora eu marquei de sair com minha amiga felicidades a vocês duas.- eu disse rapidamente.
- sem problemas filha,essa amiga seria a kendall? Outro dia ela apareceu lá na empresa, ela daria uma ótima nora e tão educada, estilos e sabe muito das tendências de ultimamente, ela perguntou de você também esqueci de avisar!
- não mãe não é a kendall, somos apenas amigas sabe como é, eu vou sair com uma amiga minha nova aqui na cidade a hailee a senhora ainda não conhece
- esse nome é familiar..., ah filha quase que eu esqueço vá amanhã na empresa quero te mostrar algo.- mais um compromisso para a minha lista que bom!
Fui até meus irmãos e me despedi deles.Sai apressadamente da casa da minha mãe para chegar a tempo na casa de hailee, eu sou uma mulher de palavra gosto de chegar nos horario exato.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Será que vai rolar mesmo esse encontro?Volteiii meu povo capítulo rápido pois eu estava morrendo de saudade de escrever.
Se eu conta-se para vocês o que aconteceu nesses últimos meses na minha vida vcs iriam ficar de boca aberta mas deixa essa história para outro dia...
Desculpe pelos erros espero que vcs tenham gostado desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
record store (Haille Steinfeld×You) G!P
Fanfictionhailee steinfeld uma jovem de 24 anos estudante de jornalismo recebe uma proposta de emprego de uma das maiores revistas dos estados Unidos W Magazine em NY, ela acaba se mudando para lá, nos seus primeiros dias em um Estado completamente diferente...