Boa leitura!
Hailee steinfeld
Já era examente 8h da noite e eu estava arrumando as minhas coisas para ir embora do trabalho, o meu primeiro dia foi exaustivo mas eu nem percebi o tempo passar o que e bom, eu acho?
Acabei de colocar os meus pertences na minha bolsa e disse - já estou pronta podemos ir?- os dois concordaram e fomos em direção a saída do grande edifício.
Quando nós três estávamos no elevador brie disse
- então hailee você e daqui de ny?- brie disse curiosa
- infelizmente não, eu sou de Los Angeles essa é a minha segunda vez aqui em ny- eu disse alegremente
- hm entendi...todo dia nós vamos em um bar aqui perto e tipo um ritual que eu e o tom fazemos!- brie disse.
O elevador se abriu e nos três fomos até a saída do edifício, andamos umas 2 quadras até chegar no bar.
O bar era rústico bem confortável,
Sentamos em uma mesa para 3 pessoas e iniciamos uma conversa.- Eu posso fazer uma perguntas desculpa se eu for ignorante- eu disse .
- claro hailee!- disse tom olhando para mim, brie estava fazendo os pedidos para o garçom.
- tom você não é um pouco novo para trabalhar na revista?- eu disse e ele me deu um sorriso
- eu estou fazendo um estágio na revista atualmente eu estou na faculdade eu tenho 19 anos- uau ele realmente era muito jovem eu tenho 23 e nessa idade eu estava decidindo em qual faculdade eu ia entrar.
- nossa que incrível tom!, você pulou alguma série escolar?- disse curiosa
- eu pulei o 5°ano e fui para o 7°ano pois eu estava muito avançado para a minha idade - nossa isso é incrível mesmo.
Brie finalmente terminou de pedir as bebidas e voltou a falar.
- hailee você tem quantos anos?
- eu tem 23 larson e você?- eu disse curiosa
- 26; você é bem jovem hailee!- uau a brie não aparentava ter 26 anos pela aparência ela teria 23 como eu.
- imagina brie você parece ter a minha idade você e muito linda!- eu disse envergonhada.
- obrigada steinfeld! quanto tempo está aqui na cidade?- brie disse olhando para mim.
- Já estou aqui a 2 semanas e já aconteceu muita coisa comigo!- eu disse.
- ny não é para amadores hailee, outro dia eu estava no metrô e quando ele freiou eu dei de cara com um homem por pouco eu não beijei ele! Isso seria constrangedor - nos três gargalhamos após tom falar.- vocês conhecem uma loja de vinil que fica em Upper West Side?- eu perguntei.
- ah sim e claro todo dia eu passo em frente a ela, falando a verdade a vendedora de lá e incrivelmente linda- brie respondeu alegre.
Então não era só eu que achava a s/n linda não tinha como não achar ela parecia uma obra se arte.
- nossa eu achava que era só eu que pensava isso!- tom disse, eu rapidamente abri a minha boca em indignação.
- hailee está tudo bem com você?- brie disse preocupada comigo.- Sim então parece que não foi só eu que reparei na beleza daquela Deusa?
- você já repararam nos olhos dela? São incrivelmente lindos eles parecem lindas árvores- tom disse.
- meu Deus sim! E o estilo dela eu não preciso nem falar é muito lindo!- eu exclamei contente.
- eu preciso falar um negocio sobre ela para você!- eu disse.
- CONTA LOGO!!!- os dois falaram juntos.
- eu acabei conversando com ela, ela e muito gentil e fofa eu e ela ficamos trocando olhares e no final ela me deu o número dela!- eu disse e a brie e o tom ficaram de olhos arregalados
- Serio?? Isso não pode ser real!- brie disse quase pulando de alegria.
- e sim e amanhã ela vai me apresentar a cidade- os dois se olharam e olharam de volta para mim.
- Hailee você e uma mulher de sorte!- tom disse olhando para mim.
Durante algumas horas nos ficamos conversando, nem percebemos a hora passar e o bar já estava fechando infelizmente tivemos que ir embora, eu me despedi deles e fui para o meu apartamento pensado no meu encontro de amanhã, bom eu poderia chamar de encontro certo?
~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo pronto!
Esse cap esta bem rápido só para não deixar vcs sem atualização!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
record store (Haille Steinfeld×You) G!P
Fanfictionhailee steinfeld uma jovem de 24 anos estudante de jornalismo recebe uma proposta de emprego de uma das maiores revistas dos estados Unidos W Magazine em NY, ela acaba se mudando para lá, nos seus primeiros dias em um Estado completamente diferente...