you understand me?

349 38 13
                                    

Voltei!
Quero desejar feliz Natal a todos que acompanham a fic.

Se eu não voltar a tempo, Feliz ano novo também...
__________________________________________

Hailee

Neste momento eu estava me arrumando para o "encontro" com a sn, bom eu poderia chamá-lo de encontro?

Eu estava finalizando a minha maquiagem ela estava bem básico porque eu sabia que iria andar bastante.

Sinceramente eu estava bem ansiosa para encontrar a sn até hoje eu não esqueço aqueles olhos verdes hipnotizantes.

Eu estava com uma camisa regata branca, calça jeans preta e um casaco caso fassa frio.

Olhei para o meu celular e era examente 9h40, ainda dava tempo de ajeitar algumas coisas, peguei a minha bolsa e coloquei tudo o que eu precisa como: batom, rimel, minha carteira e um mini espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o meu celular e era examente 9h40, ainda dava tempo de ajeitar algumas coisas, peguei a minha bolsa e coloquei tudo o que eu precisa como: batom, rimel, minha carteira e um mini espelho.

Coloquei ração para a Martini minha cachorrinha e finalmente estava pronta quando recebi a mensagem da sn.

                              SN
Bom dia hailee, como você está?
estou chegando no seu apartamento!
                   
                                          Hailee
                                  Bom dia sn, estou ótima!, estou descendo para a portaria 😉


Como eu já estava pronta, me despedi de martine e fui direto para o elevador, demorou cerca de 2 min para o elevador chegar até o térreo

Chegando no térreo me deparei com uma sn me esperando com um buquê de lírios na mão

Acenei para sn, é fui me aproximando, por algum motivo meu coração estava acelerado, a única pessoa que me deu um buquê de flores foi o meu ex niall
E juro que não foi uma boa experiência.

Bom dia de novo steinfeld- ela se aproxima de mim e me da buquê de flores.

Bom dia walker...UAU elas são lindas muito obrigado- digo olhando para o belo buquê que acabo de receber

Não precisa agradecer haile, então vamos? Preparei um ótimo dia para a gente- espero que seja bom mesmo

E claro, mas eu preciso saber a onde você vai me levar- eu disse enquanto caminhávamos até o carro da sn.

E supresa steinfeld, por que você acha que vai ser sequestrada ou algo do tipo?- ela disse rindo.

Prevenção em primeiro, lugar certo?- ela concordou rindo, quando estávamos chegando perto do carro eu percebi que era uma ranger rover.

Para uma vendedora de discos que anda de skate vocês está lucrando né?- eu disse com uma cara assustada.

Minha mãe comprou esse carro para mim no meu último aniversário, desde que eu sai de casa ela não para de me "mimar"-pelo que eu percebi até agora sn vem de família rica, por enquanto ela não comentou nada do tipo mas ter uma ranger rover e ter uma loja gigante de discos no upper west side não é para todo mundo.

Gentilmente sn abriu a porta do passageiro para mim e eu adentrei no carro.

Ela deu partida no carro em direção ao primeiro ponto turístico que ela avia selecionado.

Então hailee você está gostando de ny?- sn disse na maior naturalidade possível.

Estou sim, ontem eu foi o meu primeiro dia no trabalho e para falar a verdade eu amei, o que mais me deixou intrigada foi a "chefona" do lugar eu falei o meu nome para ela 2 vezes e nessas duas vezes ela falou nomes completamente diferentes para mim, mas de resto fiz 2 novos amigos.

Nossa que chato isso hailee logo logo isso passa, que bom que você fez novos amigos isso e um grande passo- sn falou prestando atenção no trajeto.

Falando de você agora o que você faz da vida? sem querer ser intrometida.- eu disse olhando para ela.

Bom eu sou dona da loja de discos, ela e tipo um hobby para mim entende?, eu tenho ela por diversão sempre fui apaixonada por discos desde criança,eu também fasso faculdade de arquitetura na nyu university por opção.- sn disse enquanto parávamos em um semáforo.

Por que "por opção"?- eu disse por curiosidade.

Minha mãe não queria que eu fizesse faculdade apenas vivesse do dinheiro dela e é claro que eu não aceitei mas mesmo fazendo faculdade ela ainda me "banca" o eu não acho algo muito legal, entende?- sn diz olhando para mim.

Eu não entendo porque ninguém me banca mas eu acho que eu consigo entender- eu disse sorrindo, desde que eu vim para ny meus pais me dão mesada mais comparando o dinheiro que eu recebo dos meus pais com a sn isso não é nada.

Ela apenas me lançou um sorriso e seguimos em frente.
_________________________________________

No ano novo prometo ter mais uma atualização.

Próximo cap finalmente o tao esprado "tour" pela encantadora cidade de Nova York.

Desculpa por qualquer erro.

FELIZ NATAL ATRASADO RS.

record store (Haille Steinfeld×You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora