Yuuji Itadori.

2.5K 146 72
                                    

Volteeeeiii!

Desculpa qualquer erro.

Boa leitura 💖

Autora on

Itadori e Todo chegaram em casa.

Se depararam com S/n e Gojo dormindo agarradinhos no sofá.

Todo: que pilantragem é essa? -- pegou uma almofada que estava no chão e tacou neles, os fazendo acordar.

Gojo: aí, calma, que agressividade -- se espreguiçou.

Autora off

S/n on

Me sentei no sofá, eu estava com roupa, então não havia problemas em me verem.

Gojo: eu tô com fome, vou preparar alguma coisa -- se levantou e foi para a cozinha.

(Autora: Gojo cozinheiro 🤝)

S/n: que cara é essa, Itadori? O que o Todo fez pra você? -- falei preocupada, meu neném estava com uma cara assustada.

Itadori: ele me fez ver um filme de terror -- fez um biquinho.

S/n: Todo! Tadinho do meu neném!

Me levantei e fui até Itadori, o abraçando.

O garoto me agarrou com força, ele tem muito medo de filmes de terror.

Todo: a culpa não foi minha, eu não sabia que esse gatinho era tão medroso -- soltou uma risada e deu uma pausa, meio que dramática -- EU VOU TREINAR ESSE GATINHO PARA SE TORNAR UM LEÃO CORAJOSO! -- falou com confiança.

(Autora: tenho medo do Todo encorajador, vai que ele aparece na minha cozinha de madrugada.)

Itadori se escondeu atrás de mim, assustado com o tom de voz do maior.

S/n: às vezes você me dá medo...

Itadori: socorro...

Megumi: que gritaria toda é essa? -- falou sombrio, o garoto apareceu do corredor escuro.

Eu e Itadori nos abraçamos com medo.

Itadori e S/n: É O CAPETA!!!

Todo: não, é só o Megumi bravo... É melhor eu ir embora antes que sobre pra mim -- foi até a porta -- fui! -- ele nos deixou com uma besta sombria...

Megumi passou por nós e foi para a cozinha.

S/n: acho que a besta está com fome...

Itadori: estamos salvos...

(Autora: eles dividem o mesmo neurônio)

S/n off

Autora on

✨Quebra de tempo✨

{22:34}

Todos já estavam prontos para dormir e hoje era a vez de Itadori dormir com a S/n.

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora