Praia.

480 50 17
                                    

Às vezes a gente tem que ter peito na vida e postar alguma coisa né.

Desculpa por qualquer erro.

Boa leitura 💖

S/n on

Já era de manhã, lembrei que não havia tomado banho, mas eu estava totalmente limpa.

E os lençóis foram trocados, provavelmente Megumi fez tudo isso enquanto eu dormia.

Eu estava usando as roupas do maior, seu cheiro é tão bom.

A porta se abriu e o garoto apareceu com uma bandeja.

Megumi: bom dia -- sorriu fino -- trouxe seu café da manhã.

Ele é muito atencioso... nem parece que me deixou toda aleijada.

Ele deixou a bandeja no meu colo e sorriu malicioso, foi muito breve, mas eu percebi.

S/n: que foi?

Megumi: é que... você está muito gostosa usando minhas roupas, só isso -- sorriu ladino e saiu, me deixando no quarto toda corada.

(Autora: eita, que isso, meu nobre?)

Ele simplesmente fala esse tipo de coisa com a maior normalidade e vai embora.

⏳️Quebra de Tempo⏳️

Por sorte hoje foi meu dia de folga, então eu resolvi mexer em umas coisas no plano da cafeteria, ainda faltam algumas coisas.

Fiquei boa parte do dia dentro do quarto, anotando, mudando um monte de coisa, apagando e fazendo tudo de novo...

S/n: ahh.. agora eu entendi, Nanami, isso é difícil demais!

(Autora: por isso ele largou tudo e virou andarilho)

Mas enfim, decidimos fechar a cafeteria por um tempo, para que a reforma fosse feita, como não vai ser tanta coisa, vai demorar só uma semana e meia.

Eu já adiantei o salário dos meus funcionários e tenho um dinheiro guardado pra mim.

Mas eu tive que juntar mó grana pra fazer essas mudanças na cafeteria.

Itadori: S/n?

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando o rosado entrou no quarto.

S/n: sim? -- sorri.

Itadori: vamos jantar, você ficou o dia todo aí, então o Gojo fez a janta.

S/n: não é todo dia que o grandioso Gojo cozinha para nós, é melhor eu aproveitar essa chance -- falei brincando.

Itadori riu.

Itadori: verdade, isso seria terrível.

S/n: eu vou tomar um banho e já vou -- sorri.

Itadori: tá bom, vamos te esperar -- falou saindo.

Tomei meu banho e fui pra cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora