Patroa.

1.2K 87 42
                                    

Galera, eu postei fic no perfil, é um imagine do Itadori e do Megumi, pra quem gosta desse shipp e quiser passar lá dar uma olhada huehuehue, prometo que não vai se arrepender.
É um imagine, então: S/n, Megumi e Itadori (com Itafushi incluído) o pacote completo 🤟

E também tem uma fic do Nanamiiii.

Desculpa por qualquer erro.

Boa leitura 💖

Autora on

Erik: quem diria que nos encontraríamos assim depois da tanto tempo -- sorriu.

S/n: pois é....

Megumi: olá, me chamo Megumi Fushiguro.

Erik: ah, olá, eu sou Erik Jun -- sorriu e estendeu sua mão para o garoto, que retribuiu.

S/n: ah, é, Erik é... meu ex -- falou um pouco desconfortável.

Erik: mas bem que poderia ser atual, né? -- falou brincalhão, mas parecia que estava dizendo bem a verdade.

Megumi o olhou friamente.

Megumi: mas suponho que ela já tenha outro -- sorriu convencido.

O outro percebeu na hora as intenções.

Erik: eu só estou brincando -- falou mexendo as mãos na frente de seu rosto.

S/n: é claro que tá -- revirou os olhos.

Erik: então agora você tá trabalhando aqui... pensei que você conseguiria coisa melhor -- falou observando o lugar.

S/n: eu sou a dona daqui.

Erik: é mesmo? -- arqueou as sobrancelhas -- que legal.

Soou bem falso.

Megumi: sim, isso é muito legal mesmo -- falou seco, os dois já estava travando uma batalha há muito tempo.

O outro sorriu irônico.

Erik: bem, eu vou querer um capuccino e uma torta de limão, tá bom, docinho? -- piscou para a garota.

Megumi queria pular na garganta dele e S/n nem se fala, os pensamentos dela eram bem mais violentos.

Erik se sentou em uma mesa perto da janela para esperar.

Autora off

S/n on

Me controlei e fui preparar o que o desgraçado pediu, talvez eu colocasse um pouco, ou o frasco todo, de veneno para ratos no capuccino dele.

*Alguns minutos depois*

Voltei com um sorriso, bem falso, indo até a mesa do indivíduo e entregando seu pedido.

Megumi me observava de longe.

S/n: aqui está, senhor -- falei e saí rápido.

Mas... antes disso o filho da puta me deu um tapa na bunda.

Erik: valeu, princesa -- sorriu malicioso.

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora