Desculpa por qualquer erro.
Boa leitura 💖
Autora on
S/n: agora eu vou dar um banho em vocês, estavam na lixeira -- tombou a cabeça pro lado.
Gojo: como assim? Já quer tocar no meu corpinho? Que safada -- sorriu maliciosamente.
Megumi: PARA DE SER ASSIM! É SÓ UM BANHO!
Gojo se deitou no chão e começou a fazer drama.
S/n: oq aconteceu com o Floco de Neve? -- pegou o gato no colo -- você não quer tomar banho?
Ao ouvir isso, Gojo imediatamente pulou do colo da garota e saiu correndo em direção ao banheiro.
S/n: acho que não era isso -- riu -- vamos lá, meus gatinhos -- chamou Megumi e Itadori.
*No banheiro*
S/n encheu a banheira, enquanto era observada pelos três felinos.
A garota colocou os três na banheira.
S/n: não tem problema eu passar sabonete em vocês, né? -- pensou um pouco -- acho que não, depois eu pergunto pra Maki.
S/n pegou o sabonete e começou a ensaboá-los.
Gojo: isso é tão bom... -- relaxou -- EI! ONDE PENSA QUE ESTÁ PASSANDO ESSA MÃO?! -- ficou envergonhado.
S/n: ah, então você é macho -- sorriu.
Megumi: e-eu acho que não quero mais tomar banho...
Itadori: eu também não...
Os dois que já estavam ensaboados, se jogaram na água, para tirar o sabão e ela não ter que fazer isso.
Gojo: traidores!
S/n: ué, já terminaram? Eu nem ajudei direito -- riu -- então só falta você -- se referiu ao Gojo.
*Um tempinho depois*
S/n: prontinho! -- tirou os felinos de dentro da banheira e os colocou em cima do tapete -- eu vou buscar toalhas, fiquem quietinhos aqui.
Gojo: quando vamos nos transformar em humanos? Quero tomar banho sozinho, isso é constrangedor!... -- fez uma pausa -- ELA PASSOU A MÃO NAS MINHAS PARTES BAIXAS!
Megumi: não era isso que você queria? -- riu.
Gojo: não desse jeito...
Itadori: acho que seria legal ela nos conhecer como humanos, mesmo que ainda tenhamos um rabo e orelhas de gato.
Autora off
S/n on
Peguei as toalhas, um secador também e voltei pro banheiro.
S/n: volteeeii!
S/n off
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e Megumi
FanfictionShinohara S/n é uma garota de 22 anos, ela trabalha em uma cafeteria, em Tóquio, tendo uma vida normal, até que encontra três lindos gatinhos... E agora sua vida está mais animada do que nunca. TODOS SÃO DE MAIOR NESSA FANFIC +18 Autora: essa histór...