Surpresa.

1.4K 100 27
                                    

Desculpa qualquer erro.

Boa leitura 💖

Presentinho de ano novo ✌️✨️

S/n on

Fui até a sala de Nanami e bati na porta. Entro após o mesmo liberar e me sento na cadeira de frente para ele.

Eu estava muito nervosa, apesar de não ter feito nada.

S/n: por que me chamou, senhor? -- tento não parecer nervosa.

Nanami: bom, como você sabe -- ele pigarreia, meio inquieto -- eu não tenho esposa nem... filhos e pretendo passar esta cafeteria para alguém, o trabalho de administração começa a pesar depois de um tempo... -- mexe em seu relógio de pulso e olha para mim -- eu gostaria de passar para você, mais especificamente, eu confio muito em você e trabalhamos por tanto tempo juntos -- Nanami sempre me ajudou desde o começo, ele é praticamente um pai pra mim -- então... você aceita levar esse legado pra frente?

(Autora: desculpa pelo parágrafo enorme)

S/n: s-senhor, isso é algo muito importante -- minhas mãos estão tremendo -- tem certeza? -- minha voz sai meio falha.

Nanami: sim, tenho certeza -- sorri tranquilizador -- com todas as minhas forças. E então?

S/n: eu... -- fico pensando por alguns segundos, acho que meu cérebro não captou o que tá acontecendo ainda -- eu aceito -- falei decidida e sorri.

Nanami: muito bem, fico feliz que tenha aceitado, creio que essa cafeteria terá um futuro brilhante estando em suas mãos.

S/n: muito obrigada, senhor Nanami, nem sei o que dizer...

Nanami: eu que agradeço, agora vou ter um tempo para mim, viajar para os lugares.

(Autora: Nanami andarilho)

Eu rio de sua resposta e peço licença para sair.

Quando saio, já avisto Nobara.

Ela me vê e vem correndo.

Nobara: e aí? O que aconteceu? -- segura meus ombros com as duas mãos -- desembucha!!!

S/n: calma, isso é jeito de falar com a sua nova chefe? -- sorrio brincalhona.

Nobara: MAS O QUÊ?

⏳️Quebra de Tempo⏳️

Expliquei tudo a ela.

S/n: bom, é isso.

Nobara: eu não tô acreditandoooo -- diz toda feliz -- cara, que perfeito, você merece -- me abraça.

Ver ela feliz por mim me deixa feliz.

(Autora: não aceitem menos que isso, galera)

Não vejo a hora de contar pros garotos.

*Em casa*

S/n off

Autora on

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora