Megumi Fushiguro.

1K 78 42
                                    

Desculpa por qualquer erro.

Boa leitura 💖

Tem perguntinha pro cês no final do capítulo 🤟

S/n on

Megumi foi beijando meu pescoço, minha bochecha, minha boca, tudo, me enchendo de beijos e alguns chupões também.

Parece que alguém tá querendo marcar território.

Sorri com tal pensamento.

Ele tirou sua camiseta e depois as minhas roupas bem devagar, praticamente me torturando.

S/n off

Megumi on

(Autora: eu sei que você gosta de ver o lado dele, sua safada, eu sei.)

Tirei sua camiseta e seu sutiã, não demorando para começar a chupar seus seios.

S/n gemia, segurando meus cabelos e entrelaçando suas pernas no meu quadril.

Minha mão direita desceu até sua intimidade, coberta pelo short e calcinha ainda, a tocando enquanto continuava meu trabalho com minha língua em seu seio esquerdo.

S/n gemeu mais alto, mas depois fechou sua boca, abafando-os.

Alternava entre o peito direito e o esquerdo e acelerava meus movimentos com os dedos.

S/n: M-Megumi... hmm~ e-eu quero mais... -- disse gemendo meu nome.

Aah... meu pau tá duro pra caralho.

Com um movimento rápido eu terminei de despi-la por completo, agora totalmente exposta para mim.

Me afastei dela e deitei na cama.

Megumi: S/n... vem cá -- a mesma veio e eu a puxei, a posicionando sentada no meu rosto -- irei chupá-la tanto e com tanta força que irá esquecer de todos seus problemas, minha querida.

(Autora: às vezes a gente só precisa de alguém né... alguém né)

E assim fiz.

Abri sua buceta com minhas duas mãos, para que ficasse mais exposta e a garota se apoiou na cabeceira da cama, buscando equilíbrio.

Ela realmente vai precisar.

Adentrei minha língua o mais fundo possível e lambi seus lábios, fiz movimento circulares, simulações de penetrações...

S/n: aahh~~ M-Megumi~~ hmm~ -- gemia e rebolava em minha cara.

Que garota safada.

Beijei sua buceta e lambi toda sua extensão.

Megumi: você é deliciosa, S/n -- sorri e enfiei quatro de meus dedos com tudo dentro dela.

Só deixando meu polegar, para que tocasse seu clitóris.

S/n: puta que pariu! -- a garota soltou um gemido bem alto e depois tampou sua boca com as mãos.

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐤𝐨𝐬 - imagine Gojo, Itadori e MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora