002

99 9 0
                                    

- OK, todos se lembram do plano, certo? - pergunta a Wheller mais velha ao resto do grupo, pela milésima vez.

Todos respondem um "Sim" em uníssono e então a garota prossegue.

- Não saiam do plano, haja o que houver. Não há mais Jason para atrapalhar nossa missão agora. Nós vamos acabar com esse merda de uma vez por todas. Caso alguém se ferir gravemente, a missão será abortada e nós voltaremos aos botes. Entenderam?

Todos assentem positivamente e Steve para o Trailer em que estavam. Aquele que roubaram da última vez ainda estava em bom estado, então o reutilizaram.

Todos saem do automóvel, que havia estacionado o mais perto que podia do Lago dos Amantes. Ou seja: à pelo menos 1Km de distância.

O que fez com que o grupo tivesse que andar até lá.

Estava tudo pronto. Haviam trazido dois botes, sete cantis d'água - exigência de Lucas -, armas de fogo para aqueles que sabiam maneja-las, Wafles e o mais importante: gasolina e materiais inflamáveis. Sim, eles iriam ver o circo pegar fogo.

Desta vez, não era necessário atraí-lo de alguma forma. Pois eles sabiam onde o monstro estava, graças à Onze.
Não tinha onde ele se esconder agora.

Então, os amigos entram nos botes e que se inicie a faze um do plano Queimando Vecna: Posicionamento

Para começar, eles tinham se separado em quatro grupos/duplas:
- Steve, Robin e Dustin
- Onze, Nancy e Jonathan
- Mike e Will
- Lucas, Erica e Argyle.

Jonathan ainda não gostava muito do fato de Argyle estar participando, já que o mesmo estava 'pra lá de chapado.

- Steve e Dustin: vocês vão no mesmo bote que o grupo da On, OK? Já o grupo do Lucas pode vir conosco.

Após um suspiro pesado de Steve por mais uma vez ter ficado com o papel de "babá" daquelas crianças, os garotos entram nos botes e começam a remar até o portal.

- Seria melhor ter entrado pelo portal no trailer do Eddie... - resmungava Steve, enquanto remava forte até o objetivo.

- Não dá. Foi destruído quando os portais se conectaram, destruindo Hawkins quase que por completo. - respondeu Dustin.

Porém logo virou a cabeça para o lado, ficando meio cabisbaixo quando se lembrou do ocorrido com Eddie.
Ainda estava se recuperando em relação a isso...

Depois disso, acabou ficando um clima silencioso sobre o bote em que o grupo estava. Após se passar alguns minutos remando, eles finalmente chegam onde o portal estava localizado.

- Todos prontos?! - exclama Nancy. O grupo responde e ela continua.- O plano só será iniciado quando todos estiverem no mundo invertido, OK? Mike e Argyle irão cuidar dos botes até voltarmos.

- O que?! - diz Mike, indignado com aquilo.

- Te vejo do outro lado... - Jonathan diz para a namorada, antes de beija-la de forma doce e amorosa e pular do barco.

**************

Finalmente, todos estavam em seus devidos lugares.

Steve, Robin e Dustin estavam no Trailer de Eddie, após uma breve expedição e a descoberta de que ainda haviam alguns Demobats sobreviventes desde o último ataque deles.

Então, basicamente seria a mesma estratégia de antes. Exceto pelo fato que agora eles tinham a Onze treinada e pronta para qualquer tipo de ataque.

Nancy, Jonathan e Onze fariam o ataque direto e Lucas e Erica iriam ser uma pequena distração. Iriam mexer nas videiras para distrair Vecna.

STEVE POV

Estávamos preparando nossa armadilha para pega-los direitinho e matar o máximo que desse, quando ouvi um barulho estranho atrás do Trailer. Dustin e Robin estavam muito ocupados, então fui checar sozinho.

Porém não encontrei nada. Dei de ombros e voltei ao trabalho.

- Devo estar ficando maluco... - murmuro.

Entretanto, outra vez, ouço aquele maldito barulho. Desta vez, era incessante. Vou em passos rápidos até a traseira do veículo e não acreditei no que vi...

________________

Caso de tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)

Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!

𝐊𝐚𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 ~𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora