STEVE POV
Finalmente, estavam todos lá. Menos Nancy e seu grupo.
- Onde eles estão... já fazem dez minutos que estamos esperando. - digo preocupado.
- Se acalma, Steve. Eu vou falar com a Nancy. - Dustin tentava amenizar a situação de todo jeito, porém já tinha cansado.
Nós estávamos sentados naquele chão frio ao lado do portal a dez minutos e nada. Era de se esperar que eu ficasse um tanto desesperado. Além do mais, era Nancy! A pessoa pelo qual me apaixonei perdidamente.
- Ei, Nancy, na escuta? É o Dustin. Câmbio.
Ela não respondia. E como se aquilo não bastasse, eu achei que estava ficando ainda mais maluco do que o normal, quando jurei ter visto alguém perto daquela floresta sombria, logo a nossa frente. Talvez à uns trinta ou vinte metros.
- Robin, você...
- É, eu vi. - ela responde, aparentemente tão assutada quanto eu. - Valor dar uma olhada?
- Só se for agora. - me levanto e pego meu bastão de beisebol e jogo a espingarda para Robin.
- Para onde vocês vão? - pergunta Lucas.
- Vimos algo lá na floresta. Vamos somente dar uma olhada. Não saiam daqui.
- Vão nos deixar aqui?! - Erica perguntava incrédula.
- É isso aí. Dustin, você está no comando até a gente voltar. E se um dos merdinhas sair daqui, eu juro por Deus, que vou matar todos. - ando até Lucas e peço seu Walkie Talkie, para o caso de Nancy voltar.
- Nós voltamos logo. - Robin diz, tentando acalmar aquelas crianças.
Vamos em passos largos e rápidos em direção a floresta, criando coragem o suficiente para enfrentar qualquer bicho que encontrassemos lá.
- Pronta? - pergunto antes de entrar no lugar.
- Pronta.
E assim, entramos naquela floresta assustadora e escura que lá havia.
Eu achei melhor nós separarmos, mesmo com Robin morrendo de medo. Porém, ela não concordou. Então, fomos procurar juntos e grudados.Andávamos devagar e com cuidado para não fazer nenhum barulho ou pisar em alguma videira. Entretanto, depois de um tempo andando, peço para Robin fazer silêncio.
- Eu tenho certeza que ouvi passos a nossa esquerda.
- Tem certeza? - nós conversávamos baixinho, para que a coisa não nos ouvisse.
- Sim... - ficamos parados ali mesmo em posição defensiva, esperando ouvir algo novamente. Sem sucesso.
Até que, aos poucos, vou sentindo algo se agarrar a minha perna.
Meus pelos se arrepiaram em lugares que eu nunca pensei ser possível, até hoje.- Mas que merda...? - quando vou olhar o que era, acabou por não dar tempo. Sou puxado e arrastado por aquele chão cheio de videiras. - ROBIN! ME AJUDA CARALHO!
- STEVE! MAIS QUE MERDA! - Robin corre o mais rápido que pode até mim. Porém é agarrada por uma videira é tropeça. Isso foi o suficiente para me me fazer sumir.
AUTOR POV
Steve gritava e tentava se livrar daquilo que o segurava, sem sucesso. Estava começando a se desesperar. Sua respiração estava ficando mais rápida e seu coração mais acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 ~𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
FanfictionDepois de uma brava luta contra Vecna, Onze e seus amigos percebem que aquele não seria o fim. Então, quando tudo é planejado, finalmente estão prontos para vencer o maldito monstro. Porém, não imaginavam que teriam que lidar com o que vinha a segui...