STEVE POV
- Steve! O que está fazendo?! Temos que terminar de arrumar a armadilha! - grita Dustin, dentro do trailer. Me fazendo levar um susto.
- Dustin! Eu acho que você vai querer ver isso! - digo, tampando meu nariz para não sentir o odor horroroso que vinha.
- O que pode ser mais mais importante que-
- SÓ VEM LOGO PORRA! - exclamo, já sei paciência. Dustin sai do trailer junto de Robin. Ao presenciar a mesma cena que eu, eles só disseram:
- Mais que merda...! - em completo uníssono.
- É a Heather... - mais especificamente, seu corpo morto e estirado no chão. - Encontrei ela sendo comida por um Demobat. Deve ter morrido por hemorragia quando seu estômago fora quase que completamente devorado por aquele animal.
- Uma morte dolorosa, sem dúvida. - comenta Robin, ainda olhando o corpo, desacreditada.
Dustin anda em passos lentos para lá e para cá com as mãos na cabeça.
- Que merda...! Como caralhos um Demobat conseguiu vir até Hawkins e trazer um corpo de lá até aqui?! - ele se perguntava.
- Seria preciso uma quantidade maior e uma passagem rápida e perto. - Robin dizia, pensativa.
- Exato! Mas como poderiam passar por aí sem serem percebidos por alguém?! Impossível!
- E esse nem é o mais esquisito... - comento. - quando eu achei o corpo, só havia um Demobat o comendo. E quando ele me viu, ele ficou parado me olhando, e depois, juro por Deus, que eu vi ele derreter!
- Impossível. - afirma Dustin.
- Os restos estão bem alí. - aponto para um fluido encorpado, que nada mais era do que o corpo do animal.
- Isso esta ficando cada vez mais confuso...
- Melhor contarmos aos outros!
- Terminamos a missão, e depois fazemos isso. Não há mais tempo a perder! Vamos continuar o trabalho! - digo firme.
- Vamos deixar o corpo dela aqui, Steve? - pergunta Robin, enclinando sua cabeça, como sempre.
- Sim. Por enquanto, pelo menos.
Então, voltamos ao nosso trabalho. Porém, esse assunto me fez lembrar, de que não vi o corpo de Eddie no local em que havia morrido - não, nós acabamos não retirando o corpo dele por falta de tempo.
Isto está ficando cada mais misterioso. Entretanto, ainda tenho trabalho a fazer. Então, subo em cima do trailer para deixar os materiais que usaríamos no teto. Até porque, não havia ninguém mais forte do que eu por ali.
Quando estava tudo pronto, nós iríamos iniciar a parte dois do plano: "Distração".
Robin iria usar seus talentos de cantora para chamar a atenção daqueles monstrinhos. Enquanto Lucas e Erica iriam " brincar" nas videiras.
- Galera, equipe Steve pronta pra iniciar a faze dois. Câmbio. - digo usando o Walkie Talkie de Dustin.
- Equipe Erica de América. Idém. Câmbio. - diz Erica, do outro lado da linha.
- OK, que comece a fase dois. Câmbio. - e por fim, Nance ordena.
- Quando quiser, Robin! - a incentivo para que começasse a cantar.
- Isso vai ser meio estranho, já que não terei instrumental, mas aqui vai.
E então, pela primeira vez em toda a minha vida, vi Robin fazer e Cover mais perfeita que já ouvi de Pale Shelter, dos Tears For Tears.
Ela cantava com vigor para que que aqueles malditos morcegos a ouvissem e viessem correndo atrás de sua carne - provavelmente não mais apetitosa que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 ~𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
FanfictionDepois de uma brava luta contra Vecna, Onze e seus amigos percebem que aquele não seria o fim. Então, quando tudo é planejado, finalmente estão prontos para vencer o maldito monstro. Porém, não imaginavam que teriam que lidar com o que vinha a segui...