007

69 6 8
                                    

STEVE 

Finalmente tudo voltou a ser tranquilo quando deito minha cama. Sem reclamações ou surpresas vindas de Eddie ou coisas do tipo. Só eu e minha doce e macia cama... Mas então por que caralhos eu não estava conseguindo dormir? Eu estava até só de cueca box, para ser mais refrescante!

Eu acabava sentindo um mal pressentimento em relação a isso. Como se algo terrível pudesse me acontecer enquanto eu dormia. Ter Munson dormindo em minha casa não a coisa mais confortante do mundo. Ainda mais agora que o mais velho era um vampiro com sede de sague.  E eu ainda não o questionei sobre a Heather...

- Melhor eu dormir antes do amanhecer...- murmuro enquanto me mexia e remexia na cama, tentando achar a posição perfeita. - Perfeito.

Então, deixando todos aqueles maus pressentimentos de lado, relaxo e suspiro pesado. Daqui  poucos segundos, eu estaria no reino dos sonhos e...

- MAS QUE MERDA É ESSA?! - de repente, sinto uma forte e muito frequente respiração pesada em meu pescoço.

Dou um salto após a fala e procuro por todos os cantos do quarto meu taco de beisebol. Rapidamente, tropeço e caio no chão. Como reflexo, coloco meus braços na frente do corpo, em forma defensiva. 

No mesmo instante, a fera vem para cima de mim com tudo que tinha, tentando de todas as formas possíveis morder meu pescoço. Era Eddie. Sem muito tempo para pensar, empurro o mais velho, que cai no chão com tudo. Sem enrolar, subo em cima de si e seguro eu braços, os prendendo juntos acima de sua cabeça, também grudados ao chão.

- EDDIE! EDDIE, ACORDA DO QUE SEJA LÁ ISSO! PORRA, ACORDA, EDDIE! - estapeio diversas vezes seu rosto, como forma de fazer o mais velho sair daquele tipo de... transe?          

Ele resistia de todas as formas que conseguia. E eu tinha que admitir: ele era realmente forte. Mas nunca o diria em voz alta.  

Aos poucos, Eddie vai relaxando seu corpo, até que para de se contorcer. Ele apenas adorme com  os braços presos ao chão. Cansado e pouco preocupado, me deito ao seu lado no chão, quando tive certeza absoluta de que o mesmo estava dormindo. Mas até cair no sono, não parei de me perguntar o porquê daquele surto. E sinceramente eu estava cansado demais para pensar em algo no momento.

******************

- Ei, Stevie. - acordo com uma voz em meu ouvido, porém não abro meus olhos.

- Hm? - resmungo.

- Por qu  caralhos você está de cueca?

- Algum problema?

- Se com 'problema' você se refere ao seu pau roçando na minha perna e a tua cabeça no meu peito, então sim, eu tenho...

- MAS QUE MERDA?! - não deixo nem o mais velho terminar. Pois assim que ouço suas palavras, me assusto e saio de perto dele - POR QUE ESTAMOS DORMINDO JUNTOS?!

- E eu vou lá saber? - ele dá de ombros - Aliás, você está vermelho, e provavelmente duro também. Depois de dormir desse jeito comigo, difícil não estar.

- Cala a boca, porra. Eu lembrei porque estamos assim! Porque você literalmente me atacou ontem a noite!

- Em qual sentido. Já tenho que te avisar que não busco nada sério, OK?

- O que? Do que está falando, seu merda! Estou falando que você me atacou fisicamente! Tentou morder meu pescoço e tudo. No final, acabamos assim.

- Oh... eu sinceramente não estava muito afim de falar sobre isso. Podemos só esquecer? Quero dizer, nós acabamos de acordar, certo? Vamos comer e depois falamos sobre isso, hm? - ele tenta fugir do assunto. Mas estava certo. 

Eu suspiro e aceito sua proposta. 

Hoje seria um dia longo...


________________
NOTAS FINAIS

cap curto pq n sou de ferro e passei a semana toda na merda(┬┬﹏┬┬)                                            

Caso tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)

Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐊𝐚𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 ~𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora