AUTOR POV
-Em outras palavras, preciso de sangue.
- Espera! Você não pode me jogar uma bomba dessas e depois desviar o assunto! Como assim, você é um vampiro? Como isso foi acontecer, Eddie?!
- Eu não sei, OK? Tudo que eu sei, é que estou faminto.
- Então espera aqui. Vou arranjar algum animal para você beber o sangue. - afirma Steve, num tom cansado, tentando recuperar a calma.
- Ou... - diz sugestivo, arrastando sua voz. - você poderia me deixar beber o seu sangue. É bem mais prático e muito mais higiênico.
- Higiênico? Higiênico?! Comer e chupar o meu lindo pescoço é higiênico, por acaso? - fala indignado. - Ainda por cima, deixará uma marcar depois.
- Ora, não precisa ser tão dramático. Quer dizer que o Rei Steve não pode mais levar uma mordidinha que já vai sair choramingando? Além disso, se você preferir, posso morder mais para baixo. Assim ninguém nota marcas.
Eddie diz, num tom provocante.
Porém, Steve não iria seder, pois mais difícil que fosse dizer "não" aos encantos de Eddie Munson.Não que ele gostasse do rapaz. Pelo contrário! O odiava. Pois era exatamente o oposto de seu tipo em qualquer categoria.
- Nem no dia que as cigarras pararem de cantar, Munson! Eu vou buscar algum esquilo ou gambá por aí...
- Eu não vou comer nenhum gambá! É bom me arranjar algo bom! Vai, vai. - fala o mais velho, fazendo sinais com as mãos para que Steve se fosse.
- Eu ainda te quebro no meio, Munson... - murmura para que somente ele ouvisse.
Eddie sorria debochado, agora em cima da cama de Steve, esperando o mesmo ir embora.
Porém, como vingança, Steve prometera a si mesmo que só voltaria para casa quando achasse o gambá mais fedido que encontrasse. E foi o que fez.
Não demorou muito para achar um bem fedido pela mata, perto de sua casa. O matou com a espingarda de seu pai, dando apenas três tiros no animal.
Mas quase desistiu de levá-lo de tão fedido que o gambá estava.
Quando chega em casa, deixa a arma em cima da mesa de jantar e sobe com o animal sendo segurado pelo rabo, por apenas uma das mãos. Ele mantêm toda distância possível entre ele e o gambá.
Steve vai até seu quarto no andar de cima e assim que abre a porta, dá de cara com uma cena engraçada.
Eddie dormia profundamente e soltava roncos que pareciam fazer tremer a casa de tão altos. Sua cabeça e uma parte de suas pernas estavam para fora da cama e ele babava um pouco.
- Cadê minha câmera num momento como esse? - ele diz, largando o gambá em qualquer lugar do chão e indo procurar o objeto.
Ele tinha que fotografar aquilo.
- Achei! - ele acaba exclamando por impulso. Então, logo em seguida, checa Eddie, para ver se o mesmo continuava dormindo.
Estava tudo bem.
Então, Steve, lentamente vai ajeitando sua câmera para tirar a foto perfeita de Eddie Munson.
CLICK!
E pronto. A foto perfeita para Steve dar de presente de natal para Eddie.
Agora que a parte mais importante já tinha sido realizada, só faltava acordar, com toda a delicadeza que Steve obviamente tinha, o rapaz, e ouvir suas reclamações.
- Ei! Eddie! Acorda, seu merda! Vamos, eu não tenho o dia todo! Acorda, porra!
Eddie acorda num pulo, assustado com todos aqueles gritos. Ele vai no chão do quarto e resmunga algumas coisas.
- Já to acordado, porra... O que você quer? - diz enquanto esfregava seus olhos.
- Eu trouxe sua papinha. - Steve pega o Gambá e joga no colo do rapaz.
- Mas o qu... QUE MERDA É ESSA?! - Eddie, assustado, joga o animal para longe e solta alguns gritos.
Steve não se aguenta e cai no chão de tanto rir. Sua barriga chegava a doer de tantas risadas que soltava.
- Para de rir, porra! Que coisa mais nojenta! Tira isso daqui!
- Esse é a sua papinha. É isso ou nada, idiota.
- Prefiro morrer de fome, obrigado. - responde seco e sai do quarto.
*****************
00h e 22Min da noite.
Eddie realmente não havia comido nada desde o ocorrido. Nem sequer uma gota de sangue.
Steve estava ficando preocupado, mas preferiu não comentar. Afinal, não era problema seu.
Pelo menos, não por enquanto. Pois ele poderia não saber, mas quanto mais fome Eddie sentia, menos instintos ele tinha. Não conseguia mais raciocinar tão bem quanto deveria.
Steve pede para Eddie que o mesmo dormisse em seu quarto, e Steve dormiria no quarto de seus pais. Eddie não pensou duas vezes antes de aceitar. No momento, sabia que precisava descansar. Não importava onde.
- Boa noite, Stevie... - diz o mais velho, dando uma pequena reverência.
Apesar de cansado, Eddie não conseguia conter uma ou outra brincadeira
- Vai se fuder, Munson. - Steve responde seco e Eddie dá uma leve risada.
Os dois vão para suas camas, ambos se jogando e não durando nem mais um segundo acordados. Estavam muito cansados.
E amanhã, seria ainda mais cheio.
________________
NOTAS FINAISCaso de tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)
Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 ~𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
FanfictionDepois de uma brava luta contra Vecna, Onze e seus amigos percebem que aquele não seria o fim. Então, quando tudo é planejado, finalmente estão prontos para vencer o maldito monstro. Porém, não imaginavam que teriam que lidar com o que vinha a segui...