17

498 30 3
                                    

Kylie cosmetics:

—eu não sei se foi uma boa ideia...

Khloe:eu não acredito, ela recusou?

Kylie:não, mas sabe.. eu acho que ela não está preparada sabe?

Khloe:é ela que não tá preparada ou é você que não está preparada pra recontrar ela?

Kylie:khloe! Olha eu sou casada tabom?

Khloe:mas eu não quis dizer nesse sentido.

Kylie:N-não?

Khloe:espere... você tá apaixonada pela sn é isso?!

Kylie:Não! Não, e-eu não posso está eu sou casada e sou muito feliz com o travis!

Khloe:okay...

Kylie:você pensa alto demais khloe!

Khloe:não penso demais, apenas observo e outra mesmo você estando feliz com o travis, você nunca fala dele você anda ultimamente só falando da sn, inclusive está discutindo comigo sobre a sn!

Kylie:o amor é louco!

Khloe:CONFESSOU!!!

Kylie:tá, eu não sei, acho que talvez eu esteja realmente apaixonada por ela, mas sei lá e se.. e se ela não gostar de mim? E aí meu Deus o que diabos estou falando!? O travis é meu marido e nós temos dois filhos pra criar!

Khloe:eu não entendo!

Kylie:hãn? O que você não entende?

Khloe:qual é o problema de você simplesmente ficar com ela? A stormi é criança, Wolf é um bebê ainda é e nem se quer vai entender isso e o travis, bom o travis é o travis.

Kylie:você bebeu não foi?

Khloe:eu estava com a mamãe você queria o quê?

Kylie:não quero outra viciada em whisky!

Khloe:Calma, mas sério você tem que saber de quem você realmente gosta, sabe eu não sou especialista em "amor" então conselhos amorosos não é comigo!

Kylie:quem poderia me ajudar então?

Khloe:tenho 3 opções de ajuda pra você.

Kylie:quais são as opções?

Khloe:número 1, terapia.

Kylie:terapia?

Khloe:a terapia é pra isso Kylie e você já tem uma ótima terapeuta e eu tenho certeza que entre as outras opções ela pode ser a melhor pra ser escolhida.

Kylie:okay... e as outras?

Khloe:a mamãe.

Kylie:mãe? Bem nossa mãe sempre nós dar ótimos conselhos e eu acho melhor ela porque é a pessoa que eu mais me abro sabe além de você óbvio.

Khloe:é também a kendall vocês duas sempre desabafam uma com as outras.

Kylie:Sim, e a última opção quem é?

𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora