11

881 45 4
                                    


Assim que kylie postou a foto ela ficou mais alguns minutos no quintal de sua mansão na companhia de seus filhos.

Kylie:stormi toma cuidado pra não tropeçar!

Stassie:relaxa Kylie a stormi já está uma mocinha ela vai tomar cuidado.

Kylie:ela está crescendo tão rápido....

Stassie:ah não Kylie, chega de drama!

Kylie:você quer que eu faça o quê?

Stassie:que fique calma, sabe acho que ficamos tempo demais aqui no quintal, vamos a luta Kylie!

Kylie:verdade, nossa.... nem vi a hora passar, minha mãe vai me matar!

Stassie:então vamos logo, vou chamar a babá pra te ajudar com as crianças.

Kylie:ok eu vou indo pro carro e vou ligar pra minha mãe.

Enquanto stassie e a babá pegavam as crianças e levavam pro carro, Kylie já estava lá e estava conversando com sua mãe no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto stassie e a babá pegavam as crianças e levavam pro carro, Kylie estava lá e estava conversando com sua mãe no celular.

Kylie:mãe, desculpa me atrasar denovo, eu juro que não queria me atrasar mas eu acabei perdendo a hora.

Kris:você está bem? Porque pra perder a hora denovo....

Kylie:eu tô bem, eu só fiquei um pouco no quintal com meus filhos, eu quero viver cada segundo da infância deles, sabe eu quero estar sempre com eles.

Kris:eu sei meu amor, mas você tem suas responsabilidades então você tem que saber se organizar, lembra que eu tinha que cuidar de você e da kendall e também da nossa antiga loja? Então, eu me organizava e mantinha tudo em perfeita ordem.

Kylie:acontece mãe e que o wolf ainda é bebê e precisa de mais atenção, e também a stormi está crescendo e eu quero estar com ela em tudo que ela precisar. Sem contar que eu quero ter uma boa relação com o travis e quero ter meus negócios tudo em ordem, que eu não consigo manter tudo!

Kris:olha eu vou ver se eu faço alguns trabalhos extras, e você tenta se organizar o que acha?

Kylie:... er, até que é uma boa ideia mãe.... olha eu vou desligar eu já chego aí okay?

Kris:ta bom meu amor, qualquer coisa me manda uma mensagem.

Kylie:tabom, tchau!

Kris:Tchau.

💐🌷⚘

Stassie:hey kylie está tudo bem?

𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora