As memórias, embora apagadas, ainda me lembram de como apanhei aquele dia. Meu pai não perguntou onde fui, não perguntou o que fiz, nem mesmo o porquê. Simplesmente derrubou todo seu ódio em mim.Recordo-me que perdi um dente e trinquei minha clavícula naquele surto de Renato. Outra coisa que também me vem são os gritos da minha mãe ao ver.
A partir daquele dia, por mais que contrariando a vontade de Carlos e de meus pais, comecei com o uso de drogas. Se iria sofrer assim, que ao menos tivesse motivo. Não vou ser julgado por algo que não faço.
A princípio um modo de fazer com que às vezes que eu apanhava tivessem sentido, mas com o tempo se tornou necessidade.
Falando em Carlos, nunca conheci ninguém tão confiável quanto ele. Certo que sim, ele era um assassino, mas com o passar do tempo fui percebendo que as pessoas que entravam em sua lista, sempre deviam algo à organização que ele fazia parte ou até mesmo à lei. E outra, ele era pago para tais coisas, não que eu mataria alguém por dinheiro, só sinto que, segundo meu julgamento, Carlos era e é um vingador. Não sei o nome ao certo, talvez justiceiro.
Depois de passar por tudo isso, estou eu aqui, após dois anos, sentado na pequena mesa no centro da sala de estar de casa.
— Daniel, já está pronto? Seu pai está esperando no carro — minha mãe fala do banheiro.
— Eu sim, quem não está pronta é você, só por isso estou aqui.
Hoje é sete de setembro, dia de marcha, e como meu pai gosta de ver essas coisas, iremos todos em uma que passará perto de casa.
Ester, minha mãe, aparece na sala desfilando seu vestido vermelho.
— Então, o tempo que passei me arrumando valeu a pena?
A vestimenta de princesa desce até os seus joelhos. Decotado em coração e com duas alças. O vestido é acompanhado por um salto fino de cor preta.
Mamãe nunca exagera na maquiagem, mas não quer dizer que não usa. Seus olhos castanhos sendo completos com um delineado perfeito e com batom também avermelhado fazem com que ela seja mais linda que qualquer modelo.
— Você sabe que vamos para uma marcha, não é? — não vou elogiá-la tão fácil.
— Sei sim, e também sei que hoje fazem vinte anos que eu e seu pai somos casados — o sorriso branco mostra sua genuína felicidade — mesmo com os problemas, ainda é uma data especial e... — levanta duas vezes as sobrancelhas rapidamente — vai que hoje a gente se acerta, se é que você me entende.
Não consigo segurar a risada.
— Vão ir para onde depois? Um motel?
— Só o futuro pode responder — Ester se direciona ao quarto e vejo que usa um dos seus perfumes — no fim, você nem disse se valeu a pena.
— Valeu sim, mãe. Você está perfeita. Não existe mulher mais linda que você.
— Bom mesmo — ambos rimos — e você, se resolveu com Renata?
Renata foi uma menina que se aproximou de mim logo após a morte de Camila. Podem pensar ser meio frio da minha parte ter começado a ficar com ela logo uma semana depois do ocorrido, mas eu penso que era a única forma de acalmar meus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 mortes
Teen FictionDaniel, um jovem garoto que acaba sofrendo uma onda de tragédias em sua vida. Por mais que não sejam totalmente por sua culpa, ainda assim são totalmente ligadas a ele. O mundo molda, e nós sabemos disso. Veremos então como Daniel passará por essa v...