- (para falas)(em grifado o nome dos personagens que estiverem falando)
" (para pensamento)
' (pensamento ou fala das Bijūs)
[ ] (A nota da autora caso precise)No outro dia
Neruko e Kakashi haviam acordado cedo, o Hatake fez o café da manhã e a Uzumaki lavou a louça, depois os dois limparam a casa novamente. Após isso a Namikaze trocou de roupa para treinar, os dois então foram para a sala de treinamento.
Kakashi - Neruko-San o que você já sabe?
Neruko - Sei sobre o que é Chakra, tenketsu, os elementos, o que é uma Kekke Genkai tanto pela parte de elemento de Chakra como um Dōjutsu. --Fala enquanto levanta um dedo para cada assunto. - Bem sei um pouco sobre Chakra medicinal também.
Kakashi - Bom, parece que você conhece bastante a parte teórica, boa e a parte prática?
Neruko - Bom eu não faço exercícios de Chakra, eu só vi combates e sei um pouco da parte teórica mesmo.
Kakashi - Bom, então vamos começar o treinamento de chakra, normalmente um shinobi começaria isso só quando estivesse um pouco mais velho, mas vocês Uzumakis começam mais cedo pela quantidade de chakra que vocês possuem é muito grande, então é melhor começar mais cedo, porém não extrapolaremos tá bom?
Neruko - Ok ttebane. - Fala e bate palmas animada.
Kakashi - Vamos usar o método usado na academia ninja que é prática de concentração da folha, este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa e fazendo-a dirigir todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Kakashi - Este exercício pode ser utilizado pelos professores da academia como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra de forma mais eficaz.
Kakashi - Vamos começar. - Neruko então acena positivamente.
O mesmo então tira uma folha do bolso e leva até a Uzumaki que estava sentada no chão e coloca a folha em sua testa.
A mesma então começa a se concentrar na folha e tenta concentrar seu chakra no mesmo.
Depois de alguns minutos parada naquela posição a mesma começa a se desconcentrar e abrindo os olhos a mesma tira a folha de sua testa e se levanta.
Neruko - Isso é difícil, manter o foco por tanto tempo e eu nem conseguia mover meu chakra direito ttebane. - Fala enquanto olha para a folha.
Kakashi - Bom, por isso pessoas com mais chakra tem quem quer começar o treinamento mais cedo, vamos não desanime. - Fala encorajando a mesmo mas então decide mudar para outra área de treinamento. - Vamos então treinar em outra área, que tal as ferramentas ninjas que você quer utilizar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uzumaki Jinchūriki
FanfictionAs Brigas de Vidas Passadas, Intrigas com os poderes da aldeia entre várias lutas pela sobrevivência de uma Uzumaki que é considerada uma arma para sua aldeia, um ciclo do ódio com seu irmão de outra vida, uma melhor amiga e um melhor amigo que te a...