- (para falas)(em grifado o nome dos personagens que estiverem falando)
" (para pensamento)
' (pensamento ou fala das Bijūs)
[ ] (A nota da autora caso precise)Um ano depois.
Neruko estava terminando de se arrumar para ir para academia, com sua venda em seus olhos, a mesma estava se certificando que a mesma não cairia, a Uzumaki consegue enxergar através da venda normalmente por conta do Rinnegan então não foi difícil se acostumar com isso, logo após terminar de se arrumar a mesma desce para cozinha para poder comer, chegando lá ela encontra Kakashi que estava arrumando a mesa e logo cumprimenta a Namikaze.
Kakashi - Ohayo, Neruko-Chan já está pronta? - Pergunta enquanto coloca um prato na mesa.
Neruko - Sim, Kakashi-San só vou tomar meu café da manhã e já vou - Fala se sentando na mesa e começando a comer.
Kakashi - Coma devagar - Fala vendo a mesma comer muito rápido pela ansiedade de ir logo. - Neruko-Chan, tome cuidado lá fora, não deixe sua máscara cair, não fale nada do acontecimento, não fale onde você mora, simplificando, não comente nada muito importante, sei que é inteligente e vai saber o que dizer. - E ele pensa. - "Acho que a raposa não deixaria ela falar nada muito revelador."
Neruko então começa a comer devagar e engole o que estava mastigando e toma um gole de café e a mesma fala. - Kakashi-San, eu sei me cuidar e sei também o que eu não posso falar, e sim sou inteligente ttebane, não se preocupe nada vai acontecer. - Fala o tranquilizando e termina de comer.
Kakashi então suspira e continua - Ok, você tem razão mas é que é sempre bom relembrar isso e também é a primeira vez que você sai da zona de treinamento em 1 ano, fico preocupado que tenha se esquecido como é o mundo lá fora, as pessoas são loucas e não sei quantas pessoas sabem que você é a Jinchūriki da vila.
Neruko para de comer e fala com um semblante de confusão e pergunta. - Mais não é um segredo de Estado? Não seria só pessoas escolhidas que saberiam disso?
Kakashi concorda com a cabeça e fala. - Sim, mas parece que o segredo vazou pelas informações mas não se sabe se é verdade ou não, isso é uma dor de cabeça. - Fala colocando a mão na cara e suspira.
Neruko então pergunta. - Mas quem são as pessoas liberadas para saber disso?
Kakashi - Os líderes dos Clãs, os conselheiros de Konoha, e alguns shinobis escolhidos a dedo, mas claro que tem outras pessoas que sabem principalmente porque você se tornou a Jinchūriki da vila em uma situação daquela, mas as pessoas que sabiam da sua mãe eram poucas, claro com o tempo mais pessoas descobriram mais eram poucas que sabiam.
Neruko - Entendo dattebane, mas não tem o que fazer em relação a isso, Kakashi-San, vou tomar cuidado, bom terminei de comer, então já vou - Fala se levantando e saindo. - E mais uma coisa vou para o distrito Hyūga me encontrar com o pessoal, você disse para o Itachi-San que eu iria lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uzumaki Jinchūriki
FanficAs Brigas de Vidas Passadas, Intrigas com os poderes da aldeia entre várias lutas pela sobrevivência de uma Uzumaki que é considerada uma arma para sua aldeia, um ciclo do ódio com seu irmão de outra vida, uma melhor amiga e um melhor amigo que te a...