VIII

642 51 2
                                    

- (para falas) (em grifado o nome dos personagens que estiverem falando)

" (para pensamento)

' (pensamento ou fala das Bijūs)

[] (A nota da autora caso precise)

No prédio do Hokage se encontravam os líderes dos principais Clãs de Konoha, o Sandaime Hokage e os 3 Anciãos de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No prédio do Hokage se encontravam os líderes dos principais Clãs de Konoha, o Sandaime Hokage e os 3 Anciãos de Konoha.

Sandaime Hokage - Sarutobi Hiruzen.

Ancião de Konoha e Líder Da Anbu Ne - Shimura Danzou.

Anciões de Konoha - Homura e Koharu.

Líder do Clã Hyūga - Hyūga Hiashi.

Líder do Clã Uchiha - Uchiha Fugaku.

Líder do Clã Nara - Nara Shikaku

Líder do Clã Yamanaka - Yamanaka Inoichi

Líder do Clã Akimichi - Akimichi Chōza

Líder do Clã Aburame - Aburame Shibi

Líder do Clã Inuzuka - Inuzuka Tsume

Na sala de reuniões, em uma gigantesca mesa, cada um dos líderes e os anciões estavam sentados, e na ponta da mesa estava o Hokage.

Hiruzen - Bem Hiashi-San do que se trata a reunião urgente?

Todos então prestam atenção no Hyūga - Kumogakure atacou Konoha novamente, mais especificamente meu clã e bem nesse ocorrido a Jinchūriki da vila foi ferida e está em coma.

Todos então ficam em choque.

Fugaku - Hiashi-San explique melhor a situação.

Hiruzen - Sim, o que aconteceu exatamente?!

Hiashi - Estava na minha casa normalmente até que sinto algo errado, então ativei meu Byakugan, e quando olhei o que estava acontecendo vi um Ninja de Kumogakure que estava sequestrando minha Herdeira e também estava quase sequestrando a Jinchūriki da vila que estava lá por algum motivo.

Hiashi - Mas o mais estranho é que eu não tinha sentido seu Chakra em casa antes.

Shikaku - Então como notou a perturbação?!

Hiashi - Pelo Chakra perturbado da Jinchūriki.

Danzou - Ela liberou o Chakra da Raposa?! - Pergunta sério mais com expectativa. - "Se ela tiver liberado o Chakra da Raposa, é uma ótima oportunidade para prendê-la e fazer com que ela vire a arma mais forte de Konoha"

Sabendo das intenções do Líder da Anbu Ne, Hiashi fala. - Não, ela não liberou o Chakra da raposa! - Responde calmamente.

Danzou - Então como a notou? - Pergunta com sua voz normal mais com muita raiva no fundo.

A Uzumaki JinchūrikiOnde histórias criam vida. Descubra agora