— (para falas) (em grifado o nome dos personagens que estiverem falando)
" (para pensamento)
' (pensamento da Kyuubi)
[] (A nota da autora caso precise)
Kurama — 'Acha que chorar vai resolver alguma coisa pirralha.'
Não estou conseguindo prestar atenção no que Kurama está falando — ....Res... pirar....n-não con-consigo respi... rar...
Fala não conseguindo respirar. — "Meu coração está muito acelerado, está difícil de respirar." — Pensa tentando respirar.
Kurama — 'Se acalme'
Neruko — "Não consigo." — Pensa desesperada.
Kurama — 'Respire comigo'
Kurama — '1... 2... 3... 4... 5'
Neruko — "1.......2........3.......4.........5"
Depois de muito tempo, conseguiu se acalmar. — "Arigato ttebane." — Agradeçe gentilmente.
Kurama — 'Tanto faz, bom o que eu ia dizer é que todos os Shinobis são vistos somente como armas para suas vilas e você não é diferente.'
Neruko — "O quê?"
Kurama — 'Pirralha lerda, o que eu estou dizendo é que todos os Shinobis também são considerados apenas armas, assim como você, mas o que difere você deles é que você é a arma mais importante.'
Neruko -...
Kurama — 'Não adianta nada ficar assim, invés de ficar chorando você deveria treinar e estudar para ficar mais forte, porque só os fortes decidem as coisas.'
Kurama — 'Você também já foi mais forte que isso.' — Sussurra.
Neruko — "O que disse ttebane?"
Kurama -'Nada que seja da sua conta pirralha, tsk.'
Neruko — "Certo Kurama, arigato você abriu meus olhos Dattebbane." — Respondeu ignorando o último comentário.
Neruko — "Sim, eu deveria treinar e estudar para ficar mais forte e não ficar chorando Dattebane."
Bom, nessas últimas semanas a Uzumaki começou aprender a ler e escrever.
Foi realmente difícil, mas depois de muitas tentativas ela conseguiu escrever seu nome.
Bom, a caligrafia dela é certamente é bem ruim, mas bem, ainda está começando, então é como se ela fosse boa em tudo, principalmente sendo sua primeira vez fazendo tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uzumaki Jinchūriki
FanficAs Brigas de Vidas Passadas, Intrigas com os poderes da aldeia entre várias lutas pela sobrevivência de uma Uzumaki que é considerada uma arma para sua aldeia, um ciclo do ódio com seu irmão de outra vida, uma melhor amiga e um melhor amigo que te a...