- (para falas)(em grifado o nome dos personagens que estiverem falando)" (para pensamento)
' (pensamento ou fala das Bijūs)
[ ] (A nota da autora caso precise)[Algumas falas deste capítulo foram tiradas dos vídeos da Malandragem Ninja do canal Voice Makers.]
Neruko - "Tem muita gente ttebane? Todos eles estão prestando o exame...? Todos eles parecem tão fortes".
Então a Yamanaka veio na direção do Uchiha para o abraçar mas o mesmo se esconde atrás da Uzumaki.
Mas notando atentamente todos os 12 se reúnem mas não fazem muito barulho para não chamar a atenção.
Shikamaru - Poxa vocês também?
Kiba - Entendo então todos estamos prestando o exame, eu desejo saber o quão longe podemos chegar não é, Sasuke-Kun?
Sasuke - Você parece bem confiante, heim Kiba?
Kiba - Treinamos muito e não vamos perder para vocês.
Neruko - Cala boca, o Sasuke-Chan pode perder mas eu não ttebane.
Sasuke - Cala boca Uzumaki. - A mesma mostra a língua para ele e vira o rosto.
Kabuto - Ei vocês aí, devem fazer silêncio.
Ino - Quem você pensa que é?
Kabuto - Sou Kabuto, mas em vez de falarem entre si porque não olham para trás, esses caras atrás de vocês são de Amegakure e eles têm um curto temperamento, todos estão nervosos devido ao exame, fiquem quietos ou vocês causarão problemas, bem, eu não posso culpá-los, vocês são novos por aqui, vocês me lembram de como eu era antes.
Sakura - Kabuto-San certo? - Sim. - Então essa é a sua segunda vez?
Kabuto - Não, já é minha sétima vez, esse exame é prestado duas vezes no ano, então esse é o meu quarto ano, hehe, então vou compartilhar algumas informações com vocês novatos, com esses cartões ninjas.
Enquanto isso com o resto dos Jinchūrikis que estavam na consciência compartilhada.
Yagura - Algum de vocês conseguiu achar alguma informação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uzumaki Jinchūriki
FanfictionAs Brigas de Vidas Passadas, Intrigas com os poderes da aldeia entre várias lutas pela sobrevivência de uma Uzumaki que é considerada uma arma para sua aldeia, um ciclo do ódio com seu irmão de outra vida, uma melhor amiga e um melhor amigo que te a...