𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗪𝗔𝗟𝗧𝗢𝗡
Miami, Flórida.
Eu não sabia o que fazer.
Eu não sei por que a Liv ficou tão chateada com o fato de eu não ter falado com ela, para mim ela nem se importava.
No caminho até o chalé eu comecei a pensar nas coisas que falei e compreendo que nada foi sensato da minha parte.
Eu acho que às vezes enxergo a Liv de uma forma que ela não é. Eu não acho que ela goste de contato em público e que ela realmente precise da minha atenção. Para mim ela sempre foi muito bem resolvida sozinha. Não é como se ela precisasse de mim.
Mas agora depois da nossa discussão, ela pareceu se importar. E talvez se importe mesmo. Talvez precise de mim tanto quanto eu preciso dela.
Eu me sinto mal por muitas coisas que aconteceram hoje. Não quero que ela ache que não queria ficar perto dela, eu sempre quero. Mas eu não queria ser invasivo e sufoca-la. Sei bem como isso funciona.
Quando alguém que não é a Liv fica muito em cima de mim, eu me sinto sufocado querendo sair o mais rápido possível daquela situação. Mas nunca perguntei para ela como ela se sentia a respeito disso.
E eu não passei o meu Instagram para Beyah. Eu nunca faria isso com a Liv. Ela só me entregou o celular e coloquei um arroba inexistente. Foi isso que a Liv viu. Me viu escrevendo algo no celular dela e claramente a levou a entender que eu passei.
O "beijo" eu não acho que devesse ser discutido, por mais que ela não tenha dito nada sobre. Eu virei o rosto para que ela não beijasse a minha boca.
Mas agora eu sei que fiz merda e não faço ideia de como consertar. A Liv não é uma pessoa difícil, mas eu entendo completamente o lado dela.
Eu não gostaria que ela não me desse atenção e que depois ficasse colocando a culpa em mim igual eu fiz. Nem sei porque falei aquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦' 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction🚴🏻♀️𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗶𝘃 se muda para Atlanta para estudar em um colégio renomado, mas Liv não esperava se perder em uma volta da escola. Por sorte, recebeu a ajuda de 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻. 🗒 ! © -Alanakip ➥ Original por Alanakip ➥ Plágio é crime! ➥ Não aceit...