🄻. 𝖫𝖨𝖵 𝖫𝖤𝖡𝖫𝖠𝖭𝖢 ☽˚。
📍 Atlanta, Geórgia.
Quanto tempo... parece que eu dormi por dois meses seguidos.
A minha vida foi uma loucura nos últimos meses. Quer dizer, a vida de todo mundo.
Primeiro houve uma INUNDAÇÃO no acampamento. O lago que tem aqui perto simplesmente transbordou e molhou tudo ao no acampamento.
Ficamos dias com chuvas intensas, o lago não parava de transbordar. Os chalés que eram no chão começaram a não servir mais pelo chão ser de madeira frágil.
Pelo o menos 97% dos chalés eram no chão, fora que ficamos sem luz durante quinze dias seguidos.
Então ficamos meio sem opção. Vamos ter que deixar o acampamento. Jaden teve quase um surto quando soube. Ele estava adorando esse lugar.
— Liv, você sabe onde ficou meu shampoo de bebê? — Jaden berra do banheiro.
— A Alanna usou o resto ontem. — Berrei de volta. — Acabou.
— Olha só, ter filho está custando muito caro. — Ele aparece na porta com as mãos na cintura. — Vou colocar para adoção.
— As vezes eu acho que você esquece que ela não é sua filha. — Caminho até ele e abraço sua cintura.
Jaden está mais bonito do que nunca. Eu sei, sempre falo isso, mas nunca vou cansar. Ele é lindo demais. Acho que nunca vai cair a ficha de que ele é meu namorado.
Ele estava usando um casaco cinza da nike, voltou com o corte de cabelo antigo e está um pouco mais branco do que o normal por não pegar sol direto.
Jaden passou os braços por cima do meu ombro e me abraçou olhando nos meus olhos. Os olhos dele são lindos.
Eu nunca vou enjoar desse jeito que ele me olha. Ele primeiro sorri sem mostrar os dentes e depois abre um sorriso enorme. Sou extremamente apaixonada.
— Você é linda. — Ele diz e me dá um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦' 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction🚴🏻♀️𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗶𝘃 se muda para Atlanta para estudar em um colégio renomado, mas Liv não esperava se perder em uma volta da escola. Por sorte, recebeu a ajuda de 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻. 🗒 ! © -Alanakip ➥ Original por Alanakip ➥ Plágio é crime! ➥ Não aceit...