POV Adora Grayskull
Eu sou invisível.
Não, não de forma literal - se bem que seria o máximo. Bem, às vezes me sinto como se não estivesse aqui. Eu lido com isso há muito tempo. Nem mesmo Glimmer, minha colega de quarto parece notar minha existência.
Agarrei sua roupa jogada em cima da minha cama com meu lápis grafite e o joguei em cima de seus lençóis, basicamente era impossível falar de organização neste quarto, principalmente quando se tratava de Glimmer. Ela era animada e bem, bem baladeira então regras não eram, bem- não eram tão aplicáveis a ela.
O perfume que ela usava impregnou nas paredes do nosso dormitório na noite passada até agora e eu tive certeza que iria vomitar se sentisse aquele cheiro de carvalho com menta de novo. Me deixa atordoada e eu mal consigo me concentrar na droga do livro que eu preciso terminar de ler.
Bom, a parte boa desta faculdade era definitivamente a pessoa que havia acabado de abrir a porta, Scorpia Prince.
Suas mãos estavam tomadas por uma caixinha branca com um enorme laço vermelho que era quase impossível de notar.
Scorpia era tudo que você pode imaginar.
A garota com boas notas.
A atleta.
A garota mais desejada da faculdade.
Eu podia acreditar que ela conseguiria marcar um encontro enquanto jogava uma partida de ping pong e recitar uma fórmula de química e caso você pense como seria, posso garantir que pode ser bastante difícil.
E além disso: é a única pessoa que me vê.
- Ei - Eu disse olhando para ela enquanto fechava a porta com dificuldade
- Ei, loirinha - Ela respondeu
Inacreditavelmente infantil. Ela me chama assim desde os 5 anos, levando em consideração que crescemos juntas. Eu gosto bastante do apelido, mas ela ainda faz questão de gritar em público, o que me deixa bem envergonhada.
- Own, você lembrou - Eu disse emocionada olhando agora para a caixa não tão grande mas com o laço anterior.
Scorpia e exageros, não estou surpresa.
- Está brincando comigo? É claro! Não é todo dia que minha melhor amiga faz 20 anos - ela revirou os olhos e sorriu - Afinal, por que está comemorando seu aniversário trancada nesta torre fazendo dever de casa?
- Você não vai me deixar em paz, não é? - Eu suspirei e cedi fechando meus livros - O que vamos fazer?
- Ora, vamos celebrar! Você só faz 20 anos uma vez, certo? - Ela disse animada e puxou o laço de cetim que caiu no chão e eu me aproximei para abrir a tampa da caixa - Feliz aniversário, loirinha!
Dentro da caixa havia um cupcake de chocolate mediano, ele continha algumas mini trufas e eu podia jurar que era recheado apesar de ser chocolate por fora
Ela retirou o cupcake da caixa e o colocou na palma de sua mão segurando um isqueiro em seguida e acendeu a minúscula velinha
Scorpia cantou sutilmente a música do parabéns pra você com a voz rouca e quase em um sussurro, ela teria molhado todas as calcinhas deste campus caso fizesse isso em público, mas bem, não era isso que ia acontecer.
Eu estava prestes a assoprar a vela quando ela afastou o pequeno cupcake
- É seu 20° aniversário, faça um pedido antes de assoprar a maldita vela, Adora - Infantil e imprevisível, eu mereço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Back Time - Catradora
RomanceATENÇÃO: Essa história foi postada primeiro no meu antigo perfil (Scantilly), atualmente inativo, todas as fanfics pertencentes a mim que foram postadas neste usuário serão repostadas aqui para controle único a partir de agora. ∆ Quando Adora deseja...