Adora Point of View
01:49 AMEstava terrivelmente frio lá fora. Cada passo que eu dava a frente era como se minhas células estivessem prestes a congelar.
O arrependimento me atingiu. Eu bem que poderia ter ficado e sentado naquele sofá macio com uma manta calorosa, bebendo chocolate quente e dividindo o oxigênio com Catra.
Mas agora eu estava aqui, prestes a morrer. Eu envolvi meus braços em volta de mim mesma para impedir que o frio se espalhe, mas não adianta muito.
Estou dando meu máximo para não me assustar com um simples quebrar de galhos devido ao vento ou então com o balançar dos arbustos, mas imagens de filmes de terror automaticamente se instalam em minha memória.
Meu coração dispara e eu sinto minhas mãos suarem, quase recuei para voltar até a casa de Catra ou peguei o telefone para ligar para Scorpia e pedir para ela vir me buscar, mas eu estaria encrencada se o fizesse. Quando o pânico se instala ao máximo, eu ouço perfeitamente um quebrar de galhos mas desta vez eu havia o pisoteado.
Dois olhos brilhantes surgem no meio daquela escuridão e eu apresso meus passos.
Outro quebrar de galhos se sucedeu o único problema é que ele não estava debaixo dos meus pés desta vez.
Merda
Minha respiração engatou e eu decidi que correr era minha melhor opção, e quando eu penso em começar, eu ouço uma voz
— Eu sei que este lugar é perfeito para uma emboscada para universitários. Se quiser correr, vá em frente, mas eu irei atrás de você.
Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz de alguém em toda minha vida.
— Catra?
— Realmente? Achou que eu iria te deixar voltar sozinha pra a universidade no meio da noite?
— Eu sei cuidar de mim mesma
— Quase pude notar quando vi sua cara quando eu estava no meio do bosque te seguindo - Ela riu — Estava preparando seus golpes?
— Cale a boca
Diminuí a velocidade dos meus passos para que Catra possa me alcançar e quando ela me alcança, sua mão segura na minha, nossos dedos se entrelaçam e eu posso finalmente respirar de novo.
— Obrigada por vir atrás de mim - Eu digo baixinho
— Prefiro uma morte agonizante do que arriscar que algo aconteça com você - ela deu deu ombros
Terminamos nossa caminhada em silêncio. Deveria ser estranho, mas não foi. Havia um silêncio confortável sobre nós.
Quando chegamos ao prédio, Catra me direciona ao portão e sorri, um maldito sorriso que me faz derreter desde a primeira vez. Ela se inclina para frente e me dá um beijo na bochecha
— Se você sonhar, sonhe comigo.
Um calor se espalha pelo meu rosto como um incêndio. A única pessoa cujo lábios já tocaram alguma parte de mim, era Scorpia, o que equivale a beijar uma irmã.
— Boa noite Catra
— Boa noite. Oh, quase ia me esquecendo, aqui - ela me entrega um pedaço de papel — Leia pela manhã.
— O que é?
— Não muito. Basta ler amanhã, está bem?
— Tudo bem, acho que te vejo por aí - eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Back Time - Catradora
RomansaATENÇÃO: Essa história foi postada primeiro no meu antigo perfil (Scantilly), atualmente inativo, todas as fanfics pertencentes a mim que foram postadas neste usuário serão repostadas aqui para controle único a partir de agora. ∆ Quando Adora deseja...