Adora pov's
-
— Hey, Adora - Catra me chama do banheiro
— Sim?
— Você está com meu telefone?
— Eu estava nua dez minutos atrás - Eu rio — Então, não.
— Oh, é verdade. Estou vendo algumas nuvens, acho que nosso passeio no lago vai ser adiado - Ela faz bico
— Não seja dramática. Vou até a cozinha verificar meu telefone, também vou procurar o seu
— Tudo bem, provavelmente está em algum lugar do quarto.
— Termine esse banho, Melog
— Está sendo muito difícil para mim já que eu pretendo puxar você de volta para dentro deste box
— Não brinque com isso, eu demorei todo esse tempo arrumando meu cabelo. Você fez a maior bagunça.
— Argh, está bem. Você pode ir
Eu caminho até a cozinha enquanto deixo Catra terminando seu banho. Meu telefone está sobre o balcão de granito. Eu pego e viro. Assim que meu polegar desliza sobre ele, a mensagem de Scorpia aparece.
Elas me cegam completamente
Você deveria estar comigo.
Terror. Terror puro e inegável toma meu rosto, Catra notaria se estivesse aqui neste momento.
— Babe, acho que não vai chover - Eu grito para Catra — Deve estar apenas nublado
— Bem, então ainda podemos ir ao passeio se você quiser - Ela grita em resposta
Eu vou para a sala e me sento no sofá e então abro as mensagens
Você ficou louca?
Você leu? Ou tenho que repetir?
Você não quis dizer isso.
Sim eu quis.
Você não pode.
Por que não? Ela não conhece você, Adora. Não como eu. Não é justo.
Ninguém me conhecia como você, até Catra aparecer.
Adora. Você não pode ficar com ela. Não pode acreditar nessa loucura por alguma porra de invenção mágica, isso não é real. Eu sou. Largue essa idiota.
Não fale isso. Puta merda. Eu não posso.
Você pode. Eu amo você. O que ela tem a oferecer a você?
Eu esperei por muito tempo alguém que se importasse comigo, me enxergasse, que me fizesse sentir como se fosse um vulcão prestes a explodir e então ela chegou. Mas agora você quer que eu jogue tudo fora porque está apaixonada por mim?
Por que demorou tanto tempo? Estava me matendo em espera enquanto terminava sua agenda de encontros?
Não em espera. Eu só queria ser boa o suficiente para você.
Eu não respondo. Coloco o telefone em meu jeans; ao fazer isso, preparo-me mentalmente.
Ela estava saíndo de seu quarto quando andei até ela e deixei um beijo em seus lábios de surpresa
Catra segurou em minha cintura e soltou um suspiro, entorpecida pelo beijo até que eu me afastei lentamente
— Eu tenho que ir agora
— Mas agora? - Ela murmurou
— É a Glimmer. Ela me mandou mensagem e precisa de mim.
— Está tudo bem?
— Sim - Menti — Eu volto mais tarde, está bem?
— Oh, ok. Me ligue se precisar de algo.
— Eu ligo, com certeza - Coloquei minha boca na dela de novo, sua mão subiu para a parte de trás da minha cabeça, seus dedos enrolando em meu cabelo. Quando me afasto, ela morde suavemente meu lábio inferior
— Até mais tarde - Ela sorri
A culpa mastiga minhas entranhas quando a deixo para trás.
Eu ando em um ritmo devidamente acelerado.
Quero estrangular Scorpia. Sem hesitar. Não consigo me lembrar uma única vez que estive tão zangada em toda a minha maldita vida. Nem mesmo na sexta série quando ela amarrou meus cadarços a mesa do bufê na formatura.
Quando chego em seu apartamento, minha mão bate contra a porta.
— Jesus, estou indo. Tenha calma- Adora? O que você faz aqui? - Lonnie ergue uma sobrancelha
— Onde está Scorpia? - Ignoro totalmente sua pergunta anterior
— Acabou de voltar da academia, acho que ela estava prestes a ir tomar banho quando entrou no quarto e-
Eu a empurro do meu caminho, passando por ela e ando pelo corredor, determinada a fazer Scorpia engolir a porra do senso que ela deve ter cuspido em algum lugar.
Eu não bato antes de entrar em seu quarto.
— Scorpia - Eu digo.
Ela está parada com uma calça moletom e um top esportivo que me deixa ver claramente seu abdômen ridiculamente malhado.
Ela tem uma toalha branca em suas mãos, que imediatamente deposita na cama após minha chegada.
— Ei, loira
— O que porra você pensa que está fazendo? Como você ousa?
— Como eu ouso o quê? Estar apaixonada por você? Por amar você? Você, que eu conheço há toda minha vida.
— Como você ousa esperar até agora para me dizer alguma coisa!
— Pare de surtar comigo, podemos resolver isso facilmente. Vamos conversar sobre isso como adultas.
— Foda-se, Scorpia. Foi verdadeiramente uma atitude de adulta esperar até que eu esteja completamente apaixonada por outra pessoa para me dizer que você me ama.
— Antes tarde do que nunca — Ela dá de ombros.
Eu tento acertá-la com um tapa, mas ela usa seu tamanho contra mim, me encostando na parede e prendendo minhas mãos sobre minha cabeça
— Me largue, porra
— Se acalme, por Deus, Adora! Pare de agir como se eu fosse machucar você.
— Eu odeio você, definitivamente.
— Significa que por trás de toda essa raiva e frieza você sente algo por mim.
Ela segura uma de minhas mãos e as leva até seu peito. Posso sentir batidas frenéticas.
— Cada batida é sua. Tem sido desde que me lembro. Me desculpe, eu fui uma idiota e nunca te contei. Eu guardei para mim porque achei que não fosse boa o suficiente. E eu realmente sinto muito por ter esperado que alguém tivesse coragem de fazer você perceber o quão incrível você é, mas ninguém neste momento ou em qualquer outro vai te amar como eu amo você, Adora. Ninguém.
Eu a empurro com força passando por ela, e trêmula seguro a maçaneta da porta.
— Adora - Diz Scorpia — Você não pode me deixar assim por um amor fantasioso! Você sabe disso.
Mas eu posso
E eu vou.
Me viro para ela e a encaro, meus olhos lacrimejando.
— Se isso for verdade, se você realmente me ama. Você tem que me deixar ir.
Rezo para que minhas pernas façam o caminho até a saída. Felizmente, eu consigo. Agora eu só precido que elas me levem de volta ao meu dormitório antes que desabem abaixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Back Time - Catradora
RomanceATENÇÃO: Essa história foi postada primeiro no meu antigo perfil (Scantilly), atualmente inativo, todas as fanfics pertencentes a mim que foram postadas neste usuário serão repostadas aqui para controle único a partir de agora. ∆ Quando Adora deseja...