Arthur Fernandes
16 anos
@loud_thurzinUm pro player e influencier da organização LOUD, faz parte da NOISE e já ganhou vários títulos.
Sn Borges
16 anosUma pro player desconhecida, um pouco famosinha no Instagram.
Victor Augusto
23 anos
@loud_victorUm influencier da organização LOUD desde o início.
Bárbara Passos
21 anos
@loud_babi
Uma influencier da organização LOUD, a primeira menina da LOUD.Gabriel Lessa
23 anos
@loud_bakUm pro player e influencier da organização LOUD, faz parte da NOISE e já ganhou vários títulos.
Carolina Voltan
28 anos
@loud_voltanUma influencier da organização LOUD, segunda menina a entrar na LOUD.
Tem o resto do pessoal da Loud mas se eu colocar todos vai demorar então imaginem.
notas da autora
não terá hot, Arthur é menor de idade e eu não vou sexualizar ele.
os capítulos serão postado conforme minha vontade e criatividade, em alguns teriam metas de comentários ou votos para eu postar outro logo.
se tiver erro de escrita me avisem, é minha primeira fic.
qualquer tipo de ofensa ou algo do tipo será apagado.
não sejam leitores fantasmas! votem e comentem. isso motiva muito.
só avisando, eu juro que mais pro meio da fic a escrita começa a melhorar, quando eu comecei ainda não sabia muito como escrever uma fic.
se você não gosta de palavrão, essa fic não é pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thurzin and you.
Romancesn borges, uma pro player desconhecida. arthur fernandes, um pro player da LOUD e que faz parte da Noise. podemos dizer "a melhor atualmente".