...- Você pode me falar, sabe disso, né? - abaixou o rosto apenas para deixar um beijo suave no ombro nu dela pela alcinha da blusa - Qualquer coisa...
Chrissy abriu a boca umas 3 vezes, quase falando, as palavras na garganta, Eddie olhou fixamente pra ela, esperando, mas a garota desistiu de novo - Ah, nada, esquece - balançou os cabelos e abaixou um pouco o rosto avermelhado quando um dos companheiros de banda de Eddie passou ao lado deles apenas para pegar uma garrafa de cerveja na mesa de trás, olhou fixo para a cena de Chrissy nas pernas do namorado.
Eddie notou ela se escondendo entre os cabelos e em como se afastou um pouco dele, ele estava prestes a perguntar pra ela o que tanto queria o dizer, querendo quebrar aquela timidez dela, mas foi pego de surpresa numa conversa com o amigo sobre a divisão do pagamento de hoje.
Chrissy ainda mais sem jeito, ali no colo dele, com as bochechas rosadas, enquanto Eddie deita a cabeça pra trás no encosto do sofá pra falar com o amigo. Ela estreitou os olhos, só conseguindo encarar o pescoço exposto dele. Mordeu a ponta do lábio suavemente.
- Desculpa, princesa, não to te dando atenção, né? - ele quebrou a conversa com o amigo e a apertou mais entre os braços, a abraçando com vontade e a fazendo sorrir baixinho quando todo o corpo quente dele a abrigou, os braços compridos fortes e quentes rodeando ela por inteiro - Hoje tá meio agitado por aqui, prometo que só vou pegar a grana e a gente dá o fora.
Um silêncio súbito tomou a sala por um instante, Chrissy ergueu os olhos, percebendo os amigos de Eddie no lado de fora do corredor, conversando com sabe deus quem.
Ela engoliu em seco, criando coragem, notando o lugar vazio, querendo sanar e matar aquilo que a mata: a vontade.
Chrissy se ajeitou um pouco no colo dele, subindo alguns centímetros pra cima nas pernas de Eddie e notou que ele ainda estava com o pescoço deitado no encosto do sofá.
Ela olhou pra trás apenas uma vez, se certificando de que ninguém estava vendo.
Chrissy desceu o rosto, e sem o preparar ou falar nada, a garota inclinou o corpo pra baixo, ficando com a face rente ao cheiro da pele dele, de onde todo aquele perfume masculino vem, e simplesmente estirou a língua molhada e lambeu toda a extensão exposta do pescoço. Sentiu o gosto da pele salgada e quente ainda úmida pelo agito do show, podendo sentir o pomo de adão dele em sua boca. Subiu a lambida até o começo do maxilar.
Eddie se surpreendeu com aquilo, sentiu os braços arrepiados, moveu o corpo quente num espasmo contido no sofá e apertou mais as mãos na cintura dela. E quando ela terminou, virou as pernas para frente e se ajeitou no colo dele, chocando os dois quadris, sentando bem em cima do cinto que ele usa e ficando de frente pra ele. As duas pernas apoiadas na lateral do corpo alto e masculino.
Ele levantou o rosto, surpreso com aquele gesto novo, em como ela nunca fez isso antes, o lambeu de forma tão obscena principalmente em público, e foi então que encontrou os olhos dela. Os olhos doces da garota tinham outro teor, um teor escuro gritando sensualidade, olhos dissimulados e que olham fixamente pra ele, ao mesmo tempo que ela morde suavemente a boca e tem os cabelos desgrenhados caindo no rosto perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Night - Eddie Munson | finalizada
Fanfic[Eddie Munson x Chrissy Cunningham three-shot] Em uma noite de terça-feira, Chrissy Cunningham vai assistir o show do seu namorado no Hideout.