Olá leitores, só avisando que aqui a personalidade do Steve ainda será da primeira temporada se St, um grande babaca, e será homofóbico, mas ao longo da fanfic ele vai mudar ok! ambos ainda vão estudar, e eu viu focar mais neles, então não vai aparecer tanto os outros personagens. Então por enquanto é isso, vou deixar vocês lerem em paz.No acampamento de trailers, Edward Munson se arrumava com suas roupas estilosas para mais um dia, indo para o colégio Hawkins High School, um lugar que ele odiava frequentar, mas pelo menos hoje iria ter a Campanha de D&D. Ele termina de arrumar seu grande cabelo e já houve alguém bater na porta e ele já sabia quem era.
- EU JÁ VOU! - Ele grita enquanto pega sua mochila - Não fica com saudade hein amorzinho - Ele beija seus dedos e passa pelas cordas de sua guitarra.
Munson vai até a porta e ao abrir abraça a sua melhor amiga Robin (Aqui eles serão bests).
- Bom dia cabeludo! - Ela sorri.
- Bom dia branquela! - Ela revira os olhos e eles saem andando até o colégio.
A alguns minutos eles chegam ao colégio, ao chegar na entrada Eddie foca seu olha em Steve Harrington, que estava encostado no capô de seu belo carro aos beijos com Nancy Wheeler, por algum motivo isso deixava Eddie com ódio e muito mal, talvez fosse porque se sentia atraído por Harrington.
- Está me ouvindo? - A garota olha para Munson e ele só assente com a cabeça. Robin olha a direção que Munson olhava - Eu também tenho ódio desse cara!.
- Eu sei, eu também tenho - Ele desvia o olhar e vão andando.
- EEI ABERRAÇÃO! - Eddie olha e vê que era Tommy Hagan que gritava enquanto sua namoradinha Carol Perkins ria junto a Harrington.
Munson continua andando mostrando o dedo do Meio a todos eles.
- Você é horrível Munson! - Grita Carol.
- Horrível é o que eu fiz com a gostosa da sua mãe a noite passada - Ele ri junto a Robin e correm.
- Você é um babaca! - Diz a garota ruiva com raiva.
Eles vão até os corredores deixando seus livros, Eddie e Robin tinham as mesmas aulas, então estavam sempre juntos, Eddie sempre insistia para Robin entrar para o Hellfire, um clube onde Eddie e mais alguns garotos jogavam D&D, ele tentava ensinar Robin a jogar mas ela não fazia questão.
- Isso foi perfeito cara! - A loira diz em meio de risos.
- Eu sei que foi! - Ele sorri.
E então o sinal bate assim indo cada um para sua aula.
- Bora matar a primeira aula?.
- Não Eddie!.
- Por que não??! Você odeio química!.
- Por quê a Tommy vai estar nesta aula! Talvez role uma química entra a gente sabe.
- Nossa essa foi horrivel! - Eles riram - Acho que você deveria logo conversar com essa garota!.
- Vou esperar mais um pouco, não quero ir muito depressa.
Eles foram para a aula, e como sempre Robin ficava admirando a tal Tommy. Eddie observava Nancy na carteira da frente, ele o encarava, mil pensamentos passavam pela sua cabeça, ele tinha um pouco de inveja dela, não era por causa de ter uma grande casa, uma grande família, ter uma boa vida financeira, não era por nada disso, e sim porque ela tinha Steve todo para ela, ele era bobo por ela, fazia de tudo por ela, ele é cegamente apaixonado por ela, isso deixava Eddie muito irritado, ele achava Steve um gato! Antes ele era um fantasma para Harrington, mas então ele e sua turma começou a usar ele como alvo de Bullying, era horrível mas pelo menos Steve sabia da existência de Munson, ele até ficava um pouquinho melhor sabendo disso. Logo Munson sai de seus pensamentos ao ouvir a voz de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa Munson - STEDDIE
FanfictionMunson era um garoto que todos o diziam que era uma aberração, ele sofria com o Bullying, por causa de seu estilo e de sua sexualidade. Ele era uma pessoa que sofria nas mãos de Harrington. Mas um dia a vida perfeita de Steve Harrington desmoronou f...