13

263 31 67
                                    


Munson foi para o seu quarto, ele se sentou em sua cama, tentando absorver tudo o que havia acabado de acontecer.

- Porra, o que foi isso? - Ele se levantou da cama.

Eddie estralava seus dedos e massageava as mãos, ele pensava que Steve estivesse sentindo algo por ele, mas ele acreditava que ele não sentia nada por Steve, e não queria sentir nada por ele. Relações amorosas as vezes eram tão complicadas.


No dia seguinte, os garotos não conversaram, Steve procurou entrar em alguma faculdade, mas infelizmente não foi aprovado em nenhuma, isso só piorou o dia de merda que estava tendo. No fim da a tarde ele estava sentado em um banco no parque observando os pássaros e pessoas, o clima estava frio, e o céu nublado. Robin caminhava pelo local, o avistou Steve sentado no banco, acenou para o garoto e se aproximou dele se sentando ao seu lado.

- Oi Steve, você parece melhor desde ontem, o Eddie ficou realmente preocupado com você - A garota observava o garoto.

- Oi, é, eu estou bem melhor - Steve assenti - E você? Como está?.

- Estou bem, estava na biblioteca - Robin percebeu que Steve estava bem quieto, mas ele queria dizer algo - Pode falar Steve - Harrington o olha confuso - Pode desabafar - Steve respira fundo e começa a falar.

- Beijei Eddie ontem, enquanto ele cuidava de meus ferimentos. - Robin estava surtando no momento.

- Você beijou o Eddie?!! E vai me dizer isso só agora? Nem o Eddie me contou! - Steve ri da garota.

- É, beijei - Steve sorri - Foi bom, eu gostei - O rosto do garoto corou.

- Que bom Steve!.

- É, eu gosto de garotos, eu acho - Steve pensou um pouco - Eu gosto dele, apenas dele - O silêncio pairou entre eles - Acho que acabei de me assumir para você, eu não sei ao certo minha sexualidade, apenas sei que gosto de um garoto - Robin sorrio e o abraça.

- Eu estou muito feliz por você - Steve retribuiu o abraço.

- Obrigado. Olha, eu vou tentar conversar com Eddie hoje, ontem as coisas não acabaram tão bem, ele ficou bravo e não conversou comigo até agora - Steve pensava sobre a noite anterior.

- Ele deve está pensando sobre tudo ainda, eu sei que vão se acertar, e no fim vai dar tudo certo, ok?.

- Eu espero - Steve não queria perder a amizade de Eddie agora que a conseguiu.


Munson passou o dia aprendendo a tocar novas músicas na guitarra, e organizando a próxima campanha de D&D. Ao anoitecer, o garoto vestiu um casaco e saiu de casa, caminhou um pouco, comprou uma carteira de cigarro e um refrigerante, naquela noite enquanto pensava sobre Steve e seus sentimentos, o garoto fumou uma carteira inteira de cigarro. Eram dez da noite quando ele estava voltando a sua casa, quando se aproximava da porta ouviu alguém o chamar, era Steve.

- Eddie! Por favor vamos conversar, eu preciso conversar com você - Eddie se virou lentamente, Steve parou de correr e ficou a alguns metros de Eddie, ele estava ofegante - Podemos conversar?.

- Fala Steve - Eddie respirou fundo.

- Olha, só quero respostas! Porquê foi um grande babaca ontem? Saiu do quarto me deixando sozinho, fez eu me sentir um merda. Porquê demonstra realmente gostar da minha companhia e depois fingi que eu nem se quer existo? Isso me deixa completamente louco - Steve estava nervoso.

- Eu não te devo nenhuma satisfação Harrington - Eddie sabia que se começasse a dizer o que queria ele iria explodir, igual a uma bomba.

- Eu preciso de uma satisfação! - Eddie respira fundo novamente.

- Ok - Ele da uma pausa antes de realmente começar a falar, e Steve estava focado apenas nele - Isso é muito estranho Steve, realmente confuso, pois eu já amei você uma vez, e foi do fundo do meu coração, e eu entendo que foi idiota, completamente idiota! Você me tratava como lixo, fez eu me sentir um lixo. - A voz de Eddie ainda estava calma - E então você me beijar, eu me senti um máximo naquele dia, mas logo toda aquela magia do amor acabou, eu percebi o quão ruim você era, e foi ai que começamos a conversar, e alguns dias depois você aparece todo machucado na porta d minha casa me pedindo um lugar onde passar a noite - Os olhos de Eddie se encheram de lágrimas - Eu te dei um lugar para morar, e eu fui seu amigo, mas foi quase impossível - Eddie aumentou o seu tom de voz - Eu agora estava morando com a pessoa que me fez ter uma alto estima baixa, que me fez chorar até dormir, que fez eu me culpar por meus pais terem me deixado para morar com o meu tio, que fez eu me sentir errado por gostar do mesmo gênero, me deixou com traumas profundo. Me agrediu, não apenas fisicamente, mas também psicologicamente - Eddie é interrompido.

- Eddie, eu... - Steve tenta dizer algo.

- Me deixa terminar! Olha Steve, e então você começa a demonstrar carinho e afeto por mim, sempre tenta me deixar bem, e depois me beija, porra, eu não sei o que você sente por mim, e seja lá o que for, eu não quero te machucar, talvez eu já tenha te machucado e nem percebi. - Ele fez uma pausa novamente - Eu sei que estamos criando memórias bem mais alegres, mas não como se eu só esquecesse de tudo que você me fez e agora for seu melhor amigo, é difícil, eu posso até tentar, mas parece que aquelas horríveis lembranças sempre voltam. - Lágrimas escorriam pelo rosto do cacheado - Me desculpe, eu... eu não sei, eu não sei de mais nada, eu reprovei de ano, não tenho um futuro, pelo menos não um bom, a minha vida está uma droga, eu apenas queria fugir para a puta que pariu e não voltar nunca mais, apenas eu e minha droga, entende? - Steve sorri e assenti - Me perdoe por explodir - Foram as últimas palavras de Eddie antes dele entrar em casa, e deixar Steve pensando sobre tudo aquilo que ele acabou de lhe dizer.

Estava frio no jardim, então não demorou para Steve entrar no trailer também, ele encarava seus pés, ainda pensando sobre Eddie.

- Ele disse tudo, não é? - Wayne perguntou da cozinha.

- Disse - Steve retirou seus sapatos - Eu fiz coisas horríveis a ele, e me arrependo disso, me arrependo muito - Steve vai até a mesa da cozinha, e se apoia na cadeira.

- Agora são amigos, não são? - Wayne se aproxima dele com um pano de prato no ombro.

- Nós somos, mas está tudo muito estranho agora.

- Vocês ainda vão se dar bem, vão ficar felizes juntos, eu sei disso, e olha, eu sei bem das coisas - Steve sorri e Wayne da um tapinha nas costas dele,

Steve vai para o seu quarto, pensando em tudo que Eddie lhe disse e pensando também se ele amava Eddie ou se era só algo do momento, quando foi dormir já havia chegado a uma conclusão.

__________________________________

Olá pessoas, eu decidi que não vai rolar aquilo de mundo invertido, no começo eu havia colocado Steve falando sobre, mas acho melhor deixar essa história fora disso. Beijos minha gente, até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Perdoa Munson - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora