Steve Harrington teve uma grande noite, ganhou o jogo e ainda deu uma festa em sua grande casa, ele até dormiu com Nancy Wheeler.O garoto acorda com o sol em sua cara, estava desprovido de suas roupas, com todo seu corpo dolorido e suas cabeça parecia que iria explodir, ele bebeu tanto que não sabia o que tinha acontecido onde, a última coisa de que se lembra foi da briga de Tommy e Eddie.
Harrington se levanta da cama pegando algumas roupas e indo direto ao seu banheiro, ele percebeu que Nancy parecia não ter dormido a noite inteira com ele, talvez fosse embora logo depois do ato.
Steve não queria ir ao colégio, era sexta-feira, e ele estava de ressaca. Mesmo não querendo ir, ele teve que ir sendo obrigado.
Já no acampamento de trailers, Edward Munson estava com Robin que faziam alguns curativos em seu rosto enquanto xingava Tommy, ela já estava cheira deles!.
- Sério que garoto filho da puta! Se eu estivesse visto eu também meteria a mão na cara daquele vagabundo! Acho que nós temos que falar pouca e boas verdades na cara deles! - Eddie ri.
- Eu também acho, pelo menos ele saiu mais machucado que eu, eu meti a cabeça dele no chão - Robin ri.
- Eu queria muito ter visto isso! - Ela termina os curativos - Tudo pronto, agora bora, se não vamos nos atrasar!.
Ambos saiem do trailer e andam pelas ruas até o colégio.
[...]
Quando chegaram lá, viram Steve falando com o Byers, ele estava mais pra discutindo, não conseguiram ouvir mas conseguiram ver Steve jogando a câmera do garoto no chão assim a quebrando.
- Caraca o Harrington não cansa de perturbar os outros!.
- Aquele é o Jonathan não é? O irmão do Will Byers, o garoto que desapareceu?.
- Sim, e sim, ele estava colando cartazes de desaparecimento do garoto.
Viram Steve rasgar algumas fotos do garoto e sair, Nancy pega algumas fotos e sai junto ao Steve, Jonathan pega sua câmera toda destruída e sai dali rapidamente.
Eddie e Robin continuaram andando pela escola, eles viram Steve e Nancy discutindo mas não deram ouvidos, e continuaram a andar.
- Só eu que acho que a Wheeler e o Harrington não combinam muito? - Disse a Garota.
- Eu também acho, ele combina comigo - Eddie joga o cabelo, fazendo Robin ri - Brincadeira - Eddie ri junto.
- Eu não entendo como você consegue achar ele um gosoto e ter no fundo alguns sentimentos por ele mesmo ele te tratando daquele jeito?!.
- Eu também não sei! Eu só sinto! - Ele sorri.
[Quebra De Tempo...]
Já era noite e Harrington decidiu ir visitar Nancy nessa madrugada, ele sempre pulava a janela, e dessa vez não foi diferente, ele estacionou o seu carro um pouco longe e foi até a casa dos Wheelers a pé, subiu até o telhado do vizinho e chega a janela de Nancy.
Ele se aproxima e não esperava ver o que viu, ao olhar pela janela ele viu o Byers deitado junto com Nancy, na mesma cama, eles se olhavam sorrindo, Harrington desceu rapidamente do telhado e foi direto para seu carro, ele estava com ódio, muito ódio da Wheeler!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa Munson - STEDDIE
FanfictionMunson era um garoto que todos o diziam que era uma aberração, ele sofria com o Bullying, por causa de seu estilo e de sua sexualidade. Ele era uma pessoa que sofria nas mãos de Harrington. Mas um dia a vida perfeita de Steve Harrington desmoronou f...