06

526 50 34
                                    


Depois do acontecido, se passaram, 1, 2, 3 4 Semanas... Munson e Harrington não trocaram mais palavras além de xingamentos ofensivos.

Nessas 4 semanas, encontraram Will, todos achavam que o garoto estava morto, pois acharam o corpo dele, mas parece que aquele era só um corpo falso. O garoto está sofrendo com isso, as pessoas o chamam de Garoto Zumbi, isso deve ser horrível.

Munson já estava indo em direção a escola, ele teria que ir sozinho já que Robin iria atrasada, ele chegou ao local, ele andava de cabeça baixa, ele ia em direção ao colégio, enquanto andava ouvia Tommy com outros colegas rindo dele, ele também escuta Steve fazer uma piadinha de mal gosto com a sua sexualidade, ele se segurou para não o xingar.

Ele começou a guardar seus livros em seu armário, logo viu Will Byers passando por ele, o garoto parecia assustado olhando ao seu redor. Eddie olhou para os lados e seus amigos corriam atrás dele, rindo, pegaram o garoto pelo braço e foram para a fora do corredor.

- Crianças esquisitas, eu hein - Ele continua arrumando seu armário até ele ser fechado na sua cara.

- Tá fazendo o que hein esquisito? - Hagan sorri maldoso.

- Não te interessa Hagan.

- Ele tá bravo hoje - Ele ri junto a outros garotos que estavam com ele.

- Tommy vai lá mama o Harrington que você ganha mais - Ele pega sua mochila e sai em passos pesados dali - Idiota - Ele dizia irritado enquanto andava com os seus olhos direcionados ao chão, Munson sente seu corpo bater em outro corpo.

- Olha por onde anda Munson - Eddie viu Harrington ali em sua frente - Viadinho de merda - Eddie ignorou as palavras de Steve e continuou andando até a sala de aula.

A aula começou e infelizmente Harrington teve que sentar ao lado de Munson, no fundo da sala de aula. Eddie o observava de canto de olho, em uma dessas olhadas o olhar dele e de Steve se encontraram, se encararam por alguns segundos até Steve desviar o olhar.

Eddie se odiava. Se odiava porquê não conseguia realmente odiar Steve, mesmo depois de tudo que ele já o disse, depois dos socos que levava dele, depois das noites que ele chorava até dormir, e o motivo de seu choro era Steve. Ele só conseguia sentir um leve amor pelo garoto, e isso parecia que crescia sempre.

Mais alguns minutos se passaram e finalmente a aula havia acabado, e agora Munson havia encontrado Robin, ambos conversando e rindo.

Eles estavam no refeitório e Eddie sentado ao lado da Robin longe dos outros.

- O Bixona!! - A voz de Tommy preenchia o local - Qual vai ser o próximo bitola que vai pegar? Da última vez foi o Harrington - Ele ria do garoto enquanto relembrava do acontecido a mais de 1 mês atrás.

- Olha, se tudo der certo vai ser o seu pai - Os outros riram e logo o sorriso de Tommy desapareceu - O que foi Tommy? Ficou bravinho? - Ele ria junto a Robin.

- Cala a sua boca Munson, seu fracassado - O sinal bate avisando a todos que iria começar mais uma aula.

Eddie ia em direção a sala e aula e ouvia os risos de Harrington o falando algumas palavras maldosas. Nessas últimas aulas, ele teve que ficar na mesma sala que Hagan e a sua turma, foi uma grande perturbação, além deles Steve também fazia piadinhas sem graça.

Na saída Eddie saia com Robin. Eddie estava quieto, pensando em tudo o que acontecia com ele.

- Até o seu jeito de andar é esquisito Munson, seu boiola de merda - Steve dizia em sua frente. Eddie respirou fundo e ele já não aguentava mais aquilo.

Me Perdoa Munson - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora