Se passaram 2 semanas depois do ocorrido. Durante essas semanas, Harrington sempre tentava passar tempo com o Munson, mas o garoto não dava muita bola para ele, as vezes até o ignorava. Harrington também teve algumas brigas com Hargrove, o que não era surpresa.Já Munson, ele estava bem, a vida dele estava começando a melhorar, ele gosta de agora ser como um fantasma para as pessoas, sem ninguém sabia da existência dele, ninguém fazia Bullying com ele. Munson já não tinha mais sentimentos por Harrington, o que para ele era bom, era muito bom. Ele não queria falar com Harrington, mesmo o garoto sempre o pedindo desculpas pelas coisas que ele fazia a semanas atrás Munson quase nunca as perdoava.
Naquela noite, Steve estava na sala de sua casa enquanto sua mãe conversava no telefone quem alguém que parecia ser importante, e o garoto sem querer ouve a conversava.
- Sim claro, amanhã bem cedo estaremos aí! Pegamos um avião de madrugada, está tudo bem - A mulher dizia ansiosa - Sim, tenha um boa noite, até - Ele desliga o telefone.
Harrington rapidamente se levanta do sofá e vai até a porta da cozinha conversar com a mulher.
- Vocês vão viajar novamente?! Você e o meu pai? - Ele diz indignado.
- É a trabalho Steve.
- Mas por que vocês sempre tem que estar viajando a trabalho?! Porra!.
- Porque sempre estamos conquistando metas altas. E você não pode reclamar, nós colocamos comida nessa casa, pois você não consegue! - A mais velha diz já irritada.
- Ok entendo, mas vocês nunca ficam em casa, nunca passamos tempo juntos, você basicamente esquecem que eu existo.
- Se você não existisse seria mil vezes melhor Steve! Depois que eu engravidei de você minha vida foi uma desgraça, você estragou o meu corpo, me deu estrias nojentas, eu fiquei gorda por sua culpa Steve - Harrington já estava acostumado a ouvir essas palavras de sua mãe, mas vê-la apontando uma faca em sua direção enquanto falava era aterrorizante.
- Me desculpa mãe, eu só queria ter vocês mais presentes na minha vida, vocês nunca estam me vendo jogar, raramente estavam comigo no meu aniversário ou em uma data importante - Os olhos de Harrington se enchiam de água.
- Quem liga para os seus jogos? Quem liga para o seu aniversário Steve?! E se quer chamar a atenção, não vai conseguir, sair daqui é a melhor coisa que você faz - Steve sai andando lentamente e sobe para o seu quarto se trancando no local.
Ele sentava na cama enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas ele rapidamente as limpa, não queria ser um fracassado, ficar sempre chorando por coisas bobas.
Alguns minutos se passaram e Steve ouve seu pai chegar em casa, também ouve o gritar na sala, dizendo:
- Cadê ele!.
- Quem? - Sua mãe perguntava confusa.
- O Steve, cadê aquele desgraçado?!.
- Está no quando dele, por... - Não deu nem tempo da mulher terminar a frase é os passos rápidos e fortes do pai de Harrington ficaram mais altos.
Steve sabia que tinha se fudido muito, ele viu seu pai tentar abrir a porta e bater nela.
- Abre essa porta garoto!! - Ele gritava com Harrington enquanto batia fortemente na porta - Vai logo Steve!!.
- O que aconteceu?! - Dava para ouvir a voz de sua mãe.
Steve com medo se levanta da cama e abre a ponta lentamente a abre, antes de tentar perguntar para seu pai sobre o que ele queria o garoto foi atingido com um soco no olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa Munson - STEDDIE
FanfictionMunson era um garoto que todos o diziam que era uma aberração, ele sofria com o Bullying, por causa de seu estilo e de sua sexualidade. Ele era uma pessoa que sofria nas mãos de Harrington. Mas um dia a vida perfeita de Steve Harrington desmoronou f...