Eu estava sentada á mesa ouvindo um homem mais velho e baixinho (mas com bastantes músculos, pra compensar) falar alguma coisa sobre como nós iríamos pegar o ursinho que foi sequestrado pelo dono do supermercado, escutando cada palavra com atenção enquanto CPR- Cupcakke se fazia presente no espaço do salão real, no qual estávamos fazendo uma reunião super- secreta.
Quando olho pela janela, levo um susto e caio da cadeira tombando pra trás. Posso ouvir o som dos homens que também estavam sentados á mesa se levantando num estalo e sacando as suas armas.
Ainda no chão, por entre as pernas dos homens e dos pés das cadeiras, posso ver o grande portão do salão se abrindo.
Homens apostos.
Bala na trave.
O potão se abriu completamente.
Silhuetas de mulheres vestidas com roupas de academia entram no nosso campo de visão, quando uma sai marchando de uma forma "poderosa" do meio do grupo.Espera.
Annita?
.....
Um sonho.
Um sonho.
Abro meus olhos piscando com dificuldade e reconheço o local onde estou.
Meu quarto.As leds ligadas na cor rosa, coladas na borda das paredes do quarto nem tinham efeito por causa dos raios de sol que invadiam pela janela.
Esfreguei meu olhos com a costas da mão enquanto me ajeitava pra ficar sentada na cama, mas alguma coisa estava impedindo minhas pernas de se mexerem direito... Merda.
Maldito vestido.
Junto com toda aquela enxaqueca que se instalava na minha cabeça, vieram as memórias da noite anterior;
Nem sei que horas cheguei em casa, só me lembro daquelas luzes piscando e daquela música alta que estava pulsando junto com a minha enxaqueca agora.Coloquei uma mão sobre as sobrancelhas pra fazer uma espécie de sombra sob meus olhos pra mim poder ir lá fechar aquela janela.
Me levantei e andei igual um zumbi até a janela e assim que a fechei, senti um pouco de alívio na dor.
- Socorro - murmurei baixinho, mais falando pra mim mesma, já que moro sozinha.
Tomei um susto quando ouvi um barulho de coisas caindo no chão vindo do andar de baixo da casa, provavelmente da cozinha.
Sangue de Jesus tem poder
Em passos silenciosos, caminhei até a pequena cômoda que tinha do lado da minha cama e peguei minha Glock que ficava lá só por precaução.
Fui saindo do quarto fazendo o máximo de silêncio possível ; Pude ouvir algo que talvez seria a pessoa recolhendo as coisas do chão e xingando algum palavrão que eu não entendi.
Descendo as escadas.
Quando chego no final da escada, viro de uma vez com a arma apontada pra primeira figura que eu vi.
A pessoa deixa todas as coisas que estava segurando cair no chão novamente fazendo um barulho mais alto dessa vez.- QUE PORRA É ESSA MEI, ABAIXA ISSO MEU DEUS!! - A pessoa coloca as mãos pra cima pra dizer que não é uma ameaça - Você tá querendo me matar do coração??!
Ué
- Emma? - falo abaixando a arma - O que cê tá fazendo aqui?? - pergunto enquanto me aproximo dela, ajudando- a a pegar as coisas do chão.
- Como assim? Eu dormi aqui com você! - Ela me olha incrédula, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Mas aí eu não queria te acordar e desci aqui pra fazer algo pro nosso café da manhã... Ou melhor - Ela olha pro relógio de parede - Pro nosso almoço.
-Ah...- falo me lembrando desse detalhe enquanto coloco as coisas que peguei em cima da bancada - Tendi. Foi mal pelo susto, esqueci até meu nome. - Digo enquanto vou me aproximando dela pra dar um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐂𝐂𝐔𝐁𝐔𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
FanfictionOBRA PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! "...- 𝘈𝘦! 𝘕𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘧𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰𝘬𝘬𝘬..." Mei nunca se sentiu confortável no meio de toda aquela gente engomadinha, na verdade, ela...