Xingqiu narrando:
Meu deus.. semana que vem começam as aulas... eu confesso.. estou bem nervoso, pois meus pais me matricularam em uma escola nova.. e eu realmente não sei se vou me dar bem lá.. mas espero que tudo dê certo! Eu só estou pensando nisso.. eu acho melhor eu distrair a minha cabeça.. Vou tentar mexer no celular.. ja que ja li todos os livros da estante.. preciso de novos inclusive..
Xingqiu está vendo alguns vídeos.. até que uma pessoa curtiu seus poemas postados em seu perfil dizendo que estão ótimos.. Xingqiu fica muito feliz com isso, e agradece!!
Depois de um tempo essa pessoa manda mensagem no seu privado do aplicativo, querendo fazer amizade..
<-- chongyuw.n
Olá!!
Desculpe chamar assim
do nada, mas você parece
legal e resolvi mandar
mensagem!! :DOioii!
Aah, muito obrigado!!! eu
estou muito feliz que você
acha isso!! E você também
parece ser!!Qual seu nome?
Xingqiu, e o seu?
Seu nome é muito
bonito!! O meu é
Chongyun!!Hehe, muito obrigado,
e digo o mesmo do seu!! ___________________________________________Depois disso os garotos conversam por muito tempo, se divertindo e rindo bastante.. eles viram bem amigos..
Até que Chongyun vai dormir, e Xingqiu acaba desligando o telefone..Xingqiu narrando:
Nossa!! Esse garoto é muito legal!! eu espero poder ser mais amigo dele no futuro e que não percamos o contato, hehe!! Mas vou dormir por que já está tarde!
Xingqiu então vai dormir..
___________________________________________
Com o tempo os meninos vão conversando e acabaram virando muito amigos!! Xingqiu ficava triste que era apenas virtual.. Mas eles se adoravam de qualquer forma!!
Quebra de tempo
Xingqiu narrando:
Meudeusmeudeusmeudeus!!! AMANHÃ VAI SER O PRIMEIRO DIA DE AULA!!! O QUE EU FAÇO? Eu realmente estou nervoso.. Será que eles vão me achar chato??? Será que eu vou fazer amigos?????!!!! Meu deus.. eu não sei o que fazer.. não tem o que fazer.. só basta eu aceitar e me acalmar.. vou conversar com o Chongyun para me distrair..
<-- chongyuw.n
Oii..
Bom dia Xingqiu!!
Como você está?
Ah.. eu estou meio nervoso..
Minhas aulas começam
amanhã..Sério? As minhas também..
Confesso que estou muito
nervoso também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você!!! - Xingyun/Chongqiu
Fanfiction:ੈ Xingqiu acaba fazendo um amigo pela internet em suas férias, Chongyun, e eles se aproximaram muito, até que, quando suas aulas começam, os dois acabam descobrindo que estudam juntos.. e eles acabam vivendo uma história de romance juntos! Descobri...