A descoberta?!

772 73 281
                                    

Xingqiu acorda cansado, com seu alarme despertando.. pois mal tinha dormido no dia anterior.. um dos motivos era o filme que assistiram uns dias atrás.. no cinema.. já que Xingqiu tinha um pouco de medo.. ele voltaria a dormir para não ir a aula mas.. algo veio em sua cabeça que o fez desistir da ideia de ficar em casa... então rapidamente se levanta.. indo se arrumar para ir para a escola..

Como sempre.. ele manda mensagem para Chongyun...

Depois disso, e de se arrumar.. e tomar café da manhã, sua mãe o leva a escola..

Chegando lá.. ele entra dentro da escola, e vai até sua sala.. lá ele encontra Xiangling, que está conversando com Chongyun.. que estava parecendo um tomate de tão vermelho.. Xingqiu não entendendo nada se aproxima dos dois..

- Oii! O que está acontecendo aqui? - diz Xingqiu, confuso, mas rindo da situação

- OIII XINGQIU TUDO BEM? - diz Xiangling, tentando mudar de assunto..

- O-oiii Qiu!! Como vai? - diz com as mesmas intenções de Xiangling..

- Eu to bem.. - responde Xingqiu suspeitando..

- Err.. ah é.. a Hutao pediu pra avisar que ela não vem hoje..... ela está meio doente..

- Ah! Eu notei que ela não estava aqui.. normalmente ela chega cedo..

- Pois é.. - disse Xiangling.. um pouco nervosa

Fica um silêncio constrangedor no local.. Xingqiu fica sem entender nada..

- Err.. eu vou no banheiro.. eu já volto!! - diz Xiangling correndo para fora da sala..

- Eita.. - Chongyun diz baixinho..

- Yun! - Xingqiu estava curioso.. - O que a Xiangling te disse?! Você tava vermelho! - diz Xingqiu, rindo um pouco

- A-ah... err.. ela.. ela tava falando algumas coisas constrangedoras - diz  Chongyun, vermelho..

- Ah sim.. - Xingqiu fica curioso, mas acha melhor não perguntar mais nada.. Então senta-se no seu lugar.. - Nossa.. eu quase não consegui dormir por causa do filme que nós assistimos aquele dia.. - diz Xingqiu querendo puxar assunto..

Chongyun começa a rir, Xingqiu ri junto..

- Nossa.. cadê a Xiangling que não vem? - diz Xingqiu, um pouco preocupado

- Pois é.. ela saiu correndo.. e tá a um bom tempo.. será que ela tá bem?

- Eu não sei.. daqui a pouco a aula começa.. acredito que logo ela venha! - diz Xingqiu pegando um livro de sua mochila - Eu vou ler um pouco antes da aula começar! Qualquer coisa me chama!

- Tudo bem! - diz enquanto fica observando Xingqiu, sem nem perceber..

Depois de um tempo Xiangling aparece na sala.. - Oiiii! Voltei, hehe!

- Ooi Ling! - diz Chongyun..

- Finalmente Xiangling!!! Nós achávamos que você tinha morrido lá dentro! - Xingqiu ri junto com Chongyun

- Pois é.. eu acabei achando uma amiga da outra sala lá dentro, e ficamos conversando! - diz ela animada

- Quem é? - diz Chongyun

- A Xinyan!! - exclama Xiangling

-  Aah, a Xinyan!!! Faz tempo que não converso com ela.. - Xingqiu fica confuso, pois não sabe quem é.

Sinal toca

- Ah, que saco, agora tem aula!! - diz Xiangling, um pouco emburrada, indo para seu lugar sentar-se..

Com você!!! - Xingyun/ChongqiuOnde histórias criam vida. Descubra agora