Cinema!

567 49 300
                                    

Após Xingqiu e Yelan chegarem em casa, eles vão para a cozinha, se sentando na mesa para almoçarem..

— Oh tia, eu combinei de ir no cinema com o Chongyun hoje.. tudo bem? — pergunta Xingqiu, que está se servindo

— Hmm! Vai sair com o namoradinho é? — Yelan fala rindo

Xingqiu cora… — E-ei! Ele não é meu namorado.. — Xingqiu olha para baixo

— Ainda!

— M-mudando de assunto.. você poderia nos levar lá?! Eu peço para ele vir aqui em casa.. aí você pode levar a gente!

— Posso sim! — Yelan responde com um sorriso no rosto

— Obrigado! — Xingqiu sorri de volta

.

Após o almoço, Xingqiu sobe para seu quarto, ele vai escovar os dentes e depois se trocar..

Logo ele decide ligar para Chongyun, para acertar os horários e tal..

Xingqiu liga para Chongyun, e espera ele atender.. — Alô? — diz Chongyun pelo telefone

— Oii Yun! — exclama Xingqiu — Eu te liguei para acertar os horários para o cinema! Vai estar estreitando o filme ... as 16h! Pode ser esse?

— Pode sim! — responde Chongyun, aparentemente animado

— Então, a Yelan disse que poderia nos levar, daí você consegue vir aqui em casa perto das 16h para ela levar a gente lá?

— Consigo! Até, Qiu!

— Até, Yunyun! — a chamada é encerrada..

Xingqiu narrando:

Ahh, a voz dele é tão lindinha! Ele inteiro é! O que você fez comigo, Yun? Eu só queria ter você para mim logo, poder te beijar sem medo.. eu não consigo parar de pensar em você!! mas eu simplesmente não consigo me declarar.. eu tenho muito medo de ser recusado ou algo do tipo..

Bom, eu vou fazer outro poema para ele! — Eu pego um papel na minha mochila, junto de uma caneta, e começo a escrever nele — Eu espero que ele goste..!

Após terminar, eu pego uma mochila para levar algumas coisas, coloco o poema dobrado junto em algum bolso, separo um dinheiro para levar para lá e coloco mais algumas coisas que talvez possa precisar..

Ainda estava cedo, então para passar o tempo, pego um livro que estava na minha estante, e me sento na cama e começo a ler ele

.

Após um tempo, escuto a campainha tocar, rapidamente me levanto e desço até a sala, avisto Yelan na frente da porta, e Chongyun lá fora, vou correndo em direção a eles..

— Oi Yunyun!

— Oii Qiu! — ele responde

— Pode entrar! — diz Yelan

Chongyun entra e me dá um abraço, eu o abraço de volta — Eu vou buscar minhas coisas lá em cima, eu já volto! — eu me viro, subindo as escadas, e entro no meu quarto, pegando minha mochila que estava em cima da minha cama, rapidamente saindo do meu quarto e voltando lá com Yelan e Chongyun

— Voltei! Vamos? — pergunto

— Vamos sim! — diz Yelan, pegando as chaves que estava na estante perto da porta.

Após todos saíram da casa, Yelan fecha as portas e trancam, eu e Chongyun vamos em direção ao carro, esperando Yelan abri-lo para entrarmos lá..

Yelan logo chega e abre o carro e todos nós entramos nele.. Yelan liga o carro e dirige em direção ao cinema..

Com você!!! - Xingyun/ChongqiuOnde histórias criam vida. Descubra agora