Já é de manhã… os dois ainda não estavam acordados, e ja era 11 horas da manhã!! Então, Yelan resolve acordar os dois!!
Yelan caminha até o quarto, e abre a porta, devagar… - Bom dia!!! - exclamou Yelan.. vendo que nenhum dos dois acordou… - Olá!? - …nenhum resultado… - EI!! - … - QUE SONO PESADO É ESSE!!!??? - grita Yelan…
Os dois se levantam rapidamente… assustados.. - Que isso!!!? - exclama Xingqiu, sem entender… - Precisava disso??!!!!
- Precisava. Tentei acordar vocês de outro jeito mas não deu muito certo… - responde Yelan..
- Que susto.. - diz Chongyun
- Desculpe!! - diz Yelan rindo.. - Mas Chongyun, você vai ficar para almoçar ou não?
- A-ah! Tenho que perguntar para a minha tia.. só um segundo!! - Chongyun pega o celular, para mandar mensagem a sua tia..
- Enquanto isso eu vou tirar ir o pijama, já volto.. - Diz Xingqiu, pegando roupas em seu armário, indo para o banheiro.. assim fecha a porta..
- Ah, eu vou ir lá em baixo.. quando estiverem prontos desçam lá, e me avisa se vai almoçar aqui ou não.. - Yelan sai do quarto..
- Voltei Yunyun! - diz Xingqiu saindo do banheiro… - Pode ir se trocar agora!!
- Ah, ok!! E minha tia disse que eu posso ficar aqui para almoçar se eu quiser!! - Chongyun pega sua roupa e vai para o banheiro se trocar..
Xingqiu fica esperando Chongyun, para eles descerem juntos.
Depois de um tempo Chongyun abre a porta, andando em direção a Xingqiu.. - Aqui! - diz entregando o pijama de volta para Xingqiu.. - Obrigado!! - ele dá um leve sorriso, Xingqiu sorri de volta..
- Vamos lá em baixo? - perguntou Xingqiu..
- Vamos sim!
Os dois descem as escadas, chegando a cozinha..
- Oi! - diz Yelan..
- Ah, eu vou almoçar aqui!! - diz Chongyun..
- Tudo bem! Daqui um tempo o almoço fica pronto.. vão fazer alguma coisa vocês dois.. sei lá, assistir TV?
- Tá bom.. vem! - Xingqiu segura na mão de Chongyun, e o leva a sala..
Os dois sentam-se no sofá, Xingqiu está procurando algum canal..
Eles acabam ficando um tempo assistindo a TV, até que Xingqiu sente um peso em seu ombro.. era o Chongyun.. que estava dormindo..
Xingqiu segura em sua mão.. e pensa o quanto ele está fofo
Yelan chega na sala.. - Oi! Vocês querem café? Eu tinha feito mais cedo e sobrou..
- A-ah sim, pode ser.. - diz Xingqiu rapidamente largando da mão de Chongyun.. por vergonha - O Chongyun tá dormindo..
- Ok! - Yelan chega mais perto de Xingqiu.. - Toma! - ela entrega uma xícara para Xingqiu..
- Muito obrigado!
- De nada! Vou terminar o almoço e já chamo vocês..
- Tá bom!
.
- Gente!! Terminei o almoço! Venham! - exclama Yelan da cozinha..
- Ah, Yunyun.. - diz Xingqiu tentando acordar Chongyun..
- A-ah, oi! Desculpe! - diz Chongyun, um pouco envergonhado..
- O almoço tá pronto! Vamos? - Diz Xingqiu levantando do sofá.. estendendo a mão para ajudar Chongyun a levantar do sofá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você!!! - Xingyun/Chongqiu
Fanfiction:ੈ Xingqiu acaba fazendo um amigo pela internet em suas férias, Chongyun, e eles se aproximaram muito, até que, quando suas aulas começam, os dois acabam descobrindo que estudam juntos.. e eles acabam vivendo uma história de romance juntos! Descobri...