Xingqiu acorda animado para ir a escola!! Já que tinha descoberto que na verdade estudava com seu melhor amigo!! (ou algo a mais.. rsrs) Então rapidamente se arruma, para ir a escola, pois vê-lo..Chegando lá, ele fica animado, e entra na escola.. indo para sua sala, se depara com Chongyun, Hutao, e Xiangling conversando.
- Bom dia gente!!! - ele se aproxima de Chongyun.. o dando um longo abraço!! - Oii Yunyun!! - diz rindo..Chongyun o abraça de volta - Bom dia, Qiu!
Hutao começa a rir e olha para a Xiangling.. fazendo a perceber o que está acontecendo.. - Ei, vamos sentar e deixar os dois conversando ai.. - diz Hutao sussurando a Xiangling..
- Ei, Hutao.. eu estava pensando em chamar vocês para dormirem lá em casa.. com intenção de eles ficarem mais próximos.. hehe... tava pensando nisso ontem, mas você tava doente! - diz Xiangling, sussurrando para Hutao..
- Hehe, fiquei tão feliz em saber que estudamos juntos!! - diz Xingqiu soltando o abraço..
- Sim!! Eu também!! - diz Chongyun um pouco corado..
Os dois acabam conversando bastante.. como sempre fazem, esperando a aula começar... E quando começa.. mesma coisa de sempre.. ficam trocando bilhetinhos a aula toda e rindo..
Quebra de tempo..
Depois que a aula acaba.. Xiangling quer falar com Xingqiu e Chongyun
- Ei! Eu quero conversar com vocês rapidinho!! - diz Xiangling.. - Vocês dois lembram que disse ontem que tava querendo chamar vocês e a Hutao para dormirem lá em casa?
- Lembro sim.. - diz Xingqiu lembrando do que ela falou junto disso..
- Então, eu já falei com a Hutao, mas o que vocês acham?!
- Ah sim, pode ser!! - exclamou Xingqiu
- Claro!! Mas que horas!? - perguntou Chongyun
- Aah, pelas 18:00 eu acho! Foi o que eu combinei com a Hutao!!
- Certo!
- Bom.. minha tia está me esperando.. até Xiangling.. - ele chega perto de Chongyun e o dá um abraço - Tchau Yunyn!!
- Tchau Qiu!! - responde Chongyun, que está corado..
Xingqiu sai da sala, indo até o carro de sua tia para o levar para casa..
- Ele tá na sua, Chongyun!! - exclama Xiangling..
- Q-que!!!?? - Chongyun fica vermelho..
Xiangling ri - Até depois, Chongyun!!
- Até..
Quebra de tempo..
Xingqiu narrando
Já que vou ver Yunyun hoje.. vou fazer um poema para ele, hehe.. ele parece gostar de meus poemas.. e tenho que organizar minhas coisas também.. já que vou dormir na casa de Xiangling..
Xingqiu arruma uma mochila com suas coisas, avisando sua tia para onde iria, e foi fazer o poema..
<-- Yunyun!💗
Oii Qiu!!
Já que nós moramos perto,
queria saber se você quer ir
na casa da Xiangling comigo..Eu passo ai na frente da
sua casa e nós podemos ir
juntos!!Oii Yun!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você!!! - Xingyun/Chongqiu
Fanfiction:ੈ Xingqiu acaba fazendo um amigo pela internet em suas férias, Chongyun, e eles se aproximaram muito, até que, quando suas aulas começam, os dois acabam descobrindo que estudam juntos.. e eles acabam vivendo uma história de romance juntos! Descobri...