Xingqiu corre para o seu quarto, o mesmo está morrendo de vergonha do que fez... mas não se arrepende..
Xingqiu decide procurar sua tia para conversar.. ele entra em seu quarto, mas vê que ela ainda está dormindo.. por ser de manhã... então Xingqiu volta para seu quarto..
Xingqiu narrando:
AIAIAIAIA SERÁ QUE EU DEVIA TER FEITO ISSO? AAAAA MEUDEUS EU NEM SEI SE ELE QUERIA ISSO TAMBÉM.. MAS EU NÃO PUDE EVITAR...
Xingqiu fica um bom tempo pensando sobre.. até que recebe uma notificação e dá um pulo.. com medo, pega o celular para ver..
Seu coração dispara ao ver que a mensagem realmente é de Chongyun..
<-- Yunyun!💗
Oiioii Qiu!!
Muito muito muito
obrigado pelo poema viu!!!!Ele tá simplesmente incrível!!
Eu amei muito!!Obrigado de verdade!!!!!!💗
Você é incrível!!!
Olaaa Yunyun!!
Não precisa agradecer
viuu!!Fico muito feliz que
você gostou, hehe!!!!💗Aah, Qiu
Sei lá, hoje de tarde
você gostaria de ir
para algum lugar
comigo..?Nós podemos ficar pelo
centro mesmo, a não ser
que você tenha alguma
ideia..!Eu adoraria!!
Então, eu passo aí as
15:00?Pode ser!
___________________________________________
E lá vai os dois conversando por horas de novo... até que a tia de Xingqiu bate na porta..
- Pode entrar! - exclama Xingqiu
- Olá! Já voltou? Nem te vi chegar.. - diz Yelan, aparentemente com sono..
- Pois é.. fui te procurar e você tava dormindo..
- Ah.. eu vou ir fazer o almoço, te chamo quando tiver pronto..! - diz Yelan saindo do quarto..
- Ok!!
Xingqiu decide ler um pouco antes do almoço..
.
Depois de um tempo..
- XINGQIU!!!! O ALMOÇO TÁ PRONTO! - grita Yelan..
Xingqiu guarda o livro e desce e vai até a cozinha..
- Ah, e você pode arrumar a mesa? - pergunta Yelan..
- Posso sim!! - Xingqiu começa a organizar tudo.. colocando pratos e talheres na mesa..
..Os dois sentam-se para almoçar..
- Você tá bem Xingqiu? Você tá parecendo meio pensativo.. - pergunta Yelan, dando uma leve risada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você!!! - Xingyun/Chongqiu
Hayran Kurgu:ੈ Xingqiu acaba fazendo um amigo pela internet em suas férias, Chongyun, e eles se aproximaram muito, até que, quando suas aulas começam, os dois acabam descobrindo que estudam juntos.. e eles acabam vivendo uma história de romance juntos! Descobri...